• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Danzig - Mother

a musica mais classicas deles.... ótima...

vale lembrar que o Glenn Danzig deu uma bela duma surra no axel e no slash juntos... :lol:
 
Omykron disse:
Danzig - Mother

a musica mais classicas deles.... ótima...

vale lembrar que o Glenn Danzig deu uma bela duma surra no axel e no slash juntos... :lol:
Viva o Danzig!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Principalmente pela surra no Axl e no Slash!

:lol: :lol: :lol:

Agora ao som de "Words" -Neil Young!!!

Um clássico do Neil,uma longa viagem!!!!!
 
Musica Dying
Artista Hole

Sobre Acho a musica um tanto depressiva, calma e bem legalzinha, no refrão Courtney suplica: "Remember you promissed me, I´m dying I´m dying please." O Hole já era mas ainda curto ouvir as musicas deles, a voz da Courtney Love é diferente das que escutamos por ai, eles tem muitas musicas legais além dessa.
 
Ainda na febre do cd da trilha sonora do Kill Bill

Meiko Kaji - The Flower of Carnage
Eu acho muito boa essa musica. To quase decorando a letra. :mrgreen:
 
A trilha sonora do Kill Bill está na moda. No Pânico toca direto, em especial quando passa As Sandalhas da Humildade e a Globo costuma tocar em suas reportagens do Fantástico...
 
Iron Maiden - Wasted Years

Essa música apavora muito! É do album Somewhere In Time. O solo inicial é muito bom, e a letra é excelente!
E sempre é bom você escutar uma música que saiba tocar! (mesmo que não inteira! :mrgreen: )



"So understand, Don't waste your time always searching for those wasted years
Face up...make your stand, And realise you're living in the golden years! "
 
I caught fire do .....The Used! 8-) 8-) 8-)
É punkrock que vai de sons pesados a baladinha de lual...
É muito bom...lembra meio que linkin park com silverchair...
ou nao.
 
Sonic Youth - Unmade Bed
É como já me falaram aqui e eu não quis acreditar, mas com certeza é a musica mais foda do novo album.
O clipe deles tocando ao vivo no David Letherman é tão foda que eu não adjetivos pra falar o quão é emocionante ver eles tocando essa musica.
So não descobri quem é aquele terceiro guitarrista :think:
 
Labyrinth - Heaven Denied

Sabe, eu nunca gostei muito dessa banda mas essa musica é *bem* legal :obiggraz:
 
Labyrinth é muito bom! Principalmente o Return To Heaven Denied.
Pena que o ultimo cd deles desgraçô a banda...
 
Ramones - My Brain is Hanging Upside Down

Uma das mais legais dos Ramones, faz parte da trilha sonora do filme Escola de Rock.
 
B000002UB6.01.LZZZZZZZ.jpg


meu album preferido do Beatles. pelo menos no momento. é o ultimo deles, com músicas até que bem simples, mas excelentes. algumas delas são lindas como Two Of Us (a que eu estou ouvindo agora), Across the Universe, a famosa Let It Be e The Long and Winding Road, além de ter uma das minhas favoritas, Get BAck
 
Mr. Mister - Broken WIngs

Tô aproveitando uma rádio muito boa que só toca músicas dos anos 80 no Live 365. Essa música, por exemplo, é um classicozinho da época, uma música romântica bem a la 80's.
 
The Cure - Charlotte Sometimes

Não tenho muito o que falar sobre essa música, só que eu gosto bastante dela.
E outro dia estava passando o clipe dela na MTV, só que ele foi cortado pela metade :(
 
AC/DC - TNT

A toda corda porque amanhã eu começo a trabalhar no meu primeiro emprego - e tenho de começar já a escutar músicas que me dêem mais energia logo cedo, como essa maravilha do AC/DC. 8-)
 
copwho01.jpg


Banda: The Who
Álbum: Tommy


Um dos cds mais clássicos da história do Rock 'n Roll, Tommy é um álbum pioneiro no conceito de ópera-rock, tão comum nos dias de hoje. Tommy conta a história de um garoto surdo, mudo e cego que se liberta das limitações através de mesas de fliperama. Com certeza um dos melhore álbuns já feitos.

No momento está tocando Christmas
 
Ozzy Osbourne - No more Tears

Não é a melhor música do Ozzy, mas é ótima. Tem um baixo que se sobressai, uns lances de guitarra excelentes, e um vocal que eu nem preciso falar!
Ela tem um clip também que é bem famosinho... e apesar de velho ainda é legal!
Ozzy é o rei! :twisted:
 
"Sometimes I Feel Like Screaming"- Deep Purple

Um clássico recente do Purple,sem dúvida.Trabalho de guitarra lindo,perfeito de Morse,assim como Gillan no final da música,com aquele agudo surpreendente(já que a voz dele,na época(1996),já não era mais a mesma).

Uma das maiores baladas do Purple!
 
Kings of Leon - Wicker Chair
To ouvindo por causa do randomize do Winamp.
Na verdade eu gosto mais de Molly's Chambers :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo