• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Sonic Youth - Tunic (Song for Karen)
So depois de traduzir q eu fui entender quem é essa "Karen" q aparece em titulos de tantas musicas.
Na verdade é uma homenagem q o SY sempre presta a Karen Carpenter, baterista e vocalista do The Carpenters q morreu de anorexia.
Essa letra conta de um modo abstrato mais ou menos, oq a Karen pensanva quando se olhava no espelho, se via gorda, mas estava extremamente desnutrida.
Tb fala como a propria estivesse dando adeus a todas as pessoas queridas e dando oi pra todos os famosos q estão lah no céu esperando ela.
Triste demais, se for pensar desse angulo :(
 
Ira - Tarde Vazia!(versão de estúdio)

A versão recente com o Samuel Rosa até que é boa,mas não vejo aquela coisa de época,que contém aquele encanto fortíssimo!

Athus disse:
Metallica- Master of Puppets:

" Master, master!!!..." :twisted:
"Obay your Master......" :twisted: :twisted: :twisted: !!!!!!!!!!!!

Putz.....quando ouvi pela primeira vez o álbum enlouqueci,fiquei maravilhado...isso foi em 1992...antes desse ano eu já conhecia o Justice e o Ride..hehehe.....

Bons tempos aqueles em que a máxima "Metal Up Your Ass" ditava o ritmo!!!

(eu sei....não editei na mensagem anterior por preguiça... :lol: )
EDITADO POR IDRIL: E eu editei porque tava parecendo flood.... :lol:
 
Pounding Grooves - Live@Pier 2 in Bremen
Set de 130 minutos ( 8O ) com muitas composições proprias e outros acids bem minimalistas. :mrgreen:
 
I just don´t what do with my self - White Stripes

É um dueto muito bom, onde tem um guitarrista e uma baterista e só. O som é cru e compassado, muito legal.
 
letitbe.jpg


lindo, magnifico, excelente....como pode se descrever um album assim ??
o ultimo cd deles, lançado após o termino da banda se não me engano.
além disso contem três das minhas favoritas: get Back, Let it Be e a linda The Long And Widing Road.
agoram, tá na primeira música, Two of Us. outra maravlihosa....
 
Miss Daisy - Live@Paragraf 51 in Warsaw
Acid definitivamente é o som pra se ouvir quando vc quer explodir o stress dentro de vc. :dance:
 
Estou escutando uma coletanea de bandas nacionais que estão relacionadas a cena gótica (que cantam exclusivamente em portugues) chamada "De Profundis" .

Se gostarem desse tipo de som, nada de gothic metal farofa-mixirica, procurem escutar pois é um ótimo meio de conhecer o trabalho de várias bandas nacionais excelentes.

Nesse momento está rolando a faixa 4: Banda Invisível - Quando as almas se encontram.

Detalhe que o De profundis foi um dos melhores fanzines já feitos aqui no Brasil sobre arte e cultura gótica.
 
Estou ouvindo um concerto para dois violões de Castelnuovo-Tedesco executado por Sérgio e Eduardo Abreu. Estou nj segundo movimento (andante).

Muito bonito, com tendências impressionistas. Baixei esse CD com dois concertos para dosi violões gravados pelos dois violonistas nos anos 60 se não me engano.

Não estou fazendo alusão à pirataria pois o arquivo foi disponibilizado para dowload com o consentimento dos artisas.

http://planeta.terra.com.br/arte/abreu2
 
Angra - Kashmir

uma excelente versão de um clássico do Led. bem mais pesada que a original, mas ainda assim consegue manter a qualidade. nessa música o Falaschi mostra que canta muito bem mesmo.
 
gravedig_tunes_g.jpg


Banda: Grave Digger
Álbum: Tunes of War

Primeiro disco inteiro que eu ouço da banda, excelente, bastante mesmo. Botendahl é foda! Um dos meus vocalistas favoritos de Metal! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo