• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Blind Guardian - Time What is Time
Bem legal a música, ainda meio pesada mas muito boa, principalmente as partes calmas.
 
The Shortest Straw -Metallicaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! :twisted:

Bem,pra que comentar algo??????????

Não precisa dizer que é uma música do álbum mais tecnico do Metallica,onde Lars está no seu melhor momento,assim como Kirk nos solos! :twisted:
 
sfb1.jpg


Somewhere Far Beyond - Blind Guardian

o mais foda do Blind, empatado com o Imaginations. nesse cd tem algumas das melhores do Blind, tipo The Quest For Tanelorn, Time What is Time, Journey Through the Dark, Somewhere Far Beyond e é claro a linda In The Forrest que tô ouvindo agora. alias todas são otimas, não dá pra falar qual é a melhor.
e ainda tem um cover da Spread Your Wings do Queen, que só não é melhor que a original porque também é impossivel.
 
ah, sei não cara. eu prefiro a versão do Rainbow, apesar dessa do Malmsteen ser legal também. ainda mais porque a do Rainbow é o Dio cantando, e o Dio é foda. por falar nisso você sabe quem que tá cantando nessa versão ?

Eu também prefiro a original, por causa do Dio também =P
Eu só disse que o solo da versão do Malmsteen é melhor e o trabalho de guitarras também saca???

E o Dio vai cantar essa ao vivo :D
Vai ser foda!!!

E se eu não me engano, acho que quem canta a versão do Malmsteen é o Jeff Scott Soto mesmo... mas pelo que eu me lembre nesse albúm de covers dele (Inspiration) também cantam Joe Lynn Turner e o Mark Boals... não lembro direito.. depois eu vejo melhor
 
Sonic Youth - "The Dripping Dream"
Esse novo cd ta tocando tanto no meu Sony q daq a pouco o laser vai furar o disco. Ja é o segunda na minha preferencia.
 
Nunis disse:
ah, sei não cara. eu prefiro a versão do Rainbow, apesar dessa do Malmsteen ser legal também. ainda mais porque a do Rainbow é o Dio cantando, e o Dio é foda. por falar nisso você sabe quem que tá cantando nessa versão ?

Eu também prefiro a original, por causa do Dio também =P
Eu só disse que o solo da versão do Malmsteen é melhor e o trabalho de guitarras também saca???

ah, tá.....

E o Dio vai cantar essa ao vivo :D
Vai ser foda!!!

e muito !!

ouvindo agora The Beatles - While My Guitar Gently Weeps

uma música muito bonita mesmo. uma das poucas compostas pelo George Harrison (comparado ao Paul e John). essa conta com a participação de Eric Clapton fazendo o solo
 
Estou ouvindo "Box of Rain" do Grateful Dead. Som bem calminho, influenciou uma banda que gosto muito: Primus. Embora seja realmente difícil achar Grateful Dead no som do Primus :eek:
 
Ben Harper - Another Lonely Day

Música do cd Fight For Your Mind. Tão depressiva quanto bonita. Me traz muitas lembranças... :|
 
Ana Lovejoy disse:
Estou ouvindo "Box of Rain" do Grateful Dead. Som bem calminho, influenciou uma banda que gosto muito: Primus. Embora seja realmente difícil achar Grateful Dead no som do Primus :eek:

8O

Sério!?

Eu acho Primus foda, o baixo do cara tem alavanca...

My name is Mud!!!
 
coversmall.gif


Blind Guardian - Live

tava com saudade do Live. já fazia um bom tempo que não ouvia ele de novo.
agora ouvindo Lost in the Twilight Hall. apesar de ter achado que ficou muito boa, eu prefiro a do Tokyo Tales, mesmo com aquela exagerada no som da platéia.
mas claro que nenhuma das duas chega perto da versão em estudio com o Kai Hansen.
 
Eu to ouvindo the unforgiven II,do MetallicA! Aê....O vocalista (Brian) do Placebo é gay assim msm ou é só jogada de marketing?! :o?:
 
Yngwie Malmsteen - I'll See The Light Tonight

Eu to viciado em Malmsteen ultimamente... principalmente nas músicas cantadas por Jeff Scott "Deus" Soto... Um dos maiores e melhores vocalistas que eu já vi cantar dentro do Metal... Junto com o Malmsteen fez coisas maravilhosas como essa música...
 
The Who - The Seeker
Tenho ouvido bastante Who esses dias, e descobri várias outras músicas fora o que eu já conhecia e não posso reclamar do que ouvi; The Who é muito bom!!!!!
 
mais uma do metallica dessa vez unforgiven :twisted: :twisted: :twisted: , acho o clipe dessa música muito bom um dos melhores que já vi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo