• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

DJ Tiësto - "Live@Gatecrasher"
Templo da emusic
Mestre do trance
Da pra ouvir coisa melhor do genero??? :obiggraz:
 
Godspeed You Black Emperor! - Antennas to Heaven

A música mais linda do mundo. Sem comparações. Estou falando sério, não estou exagerando.
A música tem 18 minutos. Começa com gravações de gente falando, tocando xilofones e vai para uma guitarra tocando um riff lindo, e explode e logo após volta ao mínimo e volta a explodir no fim, acabando num som contínuo bem etéreo, parece que você morreu e está vendo o mundo acabar do céu.

Demais...

Dá até pra chorar no fim.
 
Jethro Tull - My God

acabou de começar Hymn 43 tbm to Tull

bem, na verdade eu to escutando o Aqualung todo. O album é fantástico, eu ainda fico em duvida de qual album do Tull eu gosto mais, as vzs é o Thick as a Brick, as vzs o Songs Form The Woods, as vzs o Minstrel, as vzs o Aqualung. Afinal, são tantos albums fodas q eu nem sei qual o melhor.
 
d550667n708.jpg


The Beach Boys - Pet Sounds

A história desse disco é interessante: Brian Wilson quis por que quis fazer um álbum melhor que o dos Beatles (no caso, melhor que o Rubber Soul). O resultado foi Pet Sounds, e certamente é um disco excelente.
 
Queen - Under Pressure (ao vivo em Wembley 86)

versão espetacular desta música, Mercury canta ela com muita raiva.
 
Se não me engano a melhor facha de Pet Sounds é Would'nt it Be Nice. Primorosa... rendeu horas em estúdio.


Agora estou a ouvir Rock'n Roll Music, versão Chuck Berry
 
Godspeed You Black Emperor - Motherfucker=Redeemer (part II)

Pena que sé tenho 3 minutos dessa música.
 
Eru disse:
Se não me engano a melhor facha de Pet Sounds é Would'nt it Be Nice. Primorosa... rendeu horas em estúdio.

Realmente essa é a música que abri o disco e a mais linda!

WordOfMouth.jpg


Artista: Jaco Pastorius
Álbum: Word of Mouth

Mais um excelente álbum do melhor baixista de todos os tempo. Tô escutando a #3 música do disco, Liberty City, a faixa mais longa também 11 minutos... não é tão fusion como o estilo do cara, mas nem por isso deixa de ser maravilhosa e muito boa de ouvir.
 
04-HolyLand1996b.jpg


Angra - Holy Land

nossa, como esse CD é foda ! agora ta na Carolina IV, que eu considero a melhor, junto com a Holy Land.
alias agora tá acabando a Carolina IV e daqui a pouco vem ela.
bem que o Shaman podia ser mais como o Angra antigo :roll:
 
Rainbow - Long Live Rock n' Roll
Essa música é muito boa mesmo. Queria ouvir a versão do Gammaray. O Kai Hansen cantando essa música deve ser muito bom!
 
Peter Gabriel - Red Rain (ao vivo)

Nunca fui muito amante da carreira solo do Peter, mas de vez em quando ele comete algumas coisas muito boas como essa música. E a versão ao vivo soa melhor ainda, ela tem uma pegada e um balanço seguro que não cai do começo ao fim.
 
Nevermore - The River Dragon Has Come
Puta musica de uma das melhores (se não a melhor) bandas de Thrash surgidas nos anos 90
 
Scorpions - Hurricane 2001
Ótima versão de Rockin' Like a Hurricane feita no acústico da banda, muita gente não gostou do albúm mas eu adorei
 
Echo & The Bunnymen - Bring on the dancing horses

Eis mais um sucesso do Echo, o meu preferido por me fazer viajar em meus pensamentos nostálgicos.
 
Helloween - Mr. Ego

essa musica detona!!!!!!

"TAKE ME DOWN
TO A GROUND
JUST LET ME FEEL IT
IF I LET SOMEONE DOWN
PLEASE WELCOME
HIM ON THE LOOSING SIDE"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo