• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

DJ Tiësto
Live @ Gatecrasher 12/04/2002

esse set é relativamente velho
mas hoje ele ta no topo da lista da DJMag
:clap:
 
Oingo Boingo - Stay

Ahhhhh, como eu adoro ressuscitar vinis!
Versão original, do álbum "Dead Man's Party".
 
The End of This Chapter - Sonata Artica

A música começa com uma conversa no telefone, o cara quer matar a mulher pq ela largou ele. huahauahuah bem brega neh. mas a música é linda!!!!!!
 
Ohhh Idril, oq vc custuma ouvir sem ser esses clássicos/velharias???

Level 202
Pure

Essa faz parte da primeira coletanea lançada pelo Anderson Noise
essa ñ é a melhor do cd, pra mim é a do mesmo grupo chamada Random Collection
 
Groove Boy disse:
Kiss - Forever

Essa eu não podia deixar passar...essa música é demais!
Perdi a conta de quantas vezes ouvir essa música desde os meus 11 anos. :lol:

Quer dizer,já são 11 anos ouvindo "Forever".Mas eu prefiro "Beth" ou "Hard Luck Woman"(essa tem um ritmo sensacional).


Agora ao som de "Stay" - U2!!!
 
Don´t Rain on My Parade do Bobby Darrin que foi trilha do Beleza Americana e passou no trailer do Prenda-me de For Capaz :grinlove:
 
E a galera continua sem ler o primeiro post... :roll:

Será que é tão difícil??? :evil:

------

Em homenagem ao meu dia 12/06, ouço "Pra Se Viver de Amor", da Ópera do Malandro, magistralmente interpretada por Lucinha Lins.

Chico Buarque é sinistro... :grinlove:
 
Peregrin disse:
E a galera continua sem ler o primeiro post... :roll:

Será que é tão difícil??? :evil:

------

Em homenagem ao meu dia 12/06, ouço "Pra Se Viver de Amor", da Ópera do Malandro, magistralmente interpretada por Lucinha Lins.

Chico Buarque é sinistro... :grinlove:
Acho que ninguém têm saco pra ficar falando sobre a música...

É melhor dizer o nome da música e de que álbum e banda é.Se possível,dizer o que a música representa na vida da pessoa,etc.
 
Acho que ninguém têm saco pra ficar falando sobre a música...

E acho que ninguém tem saco de ficar vendo dezenas de posts seguidos sem conteúdo algum... :roll:

É melhor dizer o nome da música e de que álbum e banda é.Se possível,dizer o que a música representa na vida da pessoa,etc.

Mas é essa a proposta do tópico, depois da reformulação. Não precisa ser uma "ficha técnica" sacal, mas pelo menos dar um mínimo de conteúdo ao post.
 
Se, por acaso, a pessoa estiver ouvindo uma música muito conhecida, nem é preciso acrescentar algum comentário mais completo...basta dizer o que ela acha.Agora,como a galerinha(aqui tem um monte) não conhece muito bem as excelentes bandas dos anos 60 e 70(incluindo aquelas poucos conhecidas mas que são excelentes),e tb estilos como o progressivo e Folk Music,daí sim é necessário falar algo mais sobre a música, de forma mais detalhada.
 
Se, por acaso, a pessoa estiver ouvindo uma música muito conhecida, nem é preciso acrescentar algum comentário mais completo...basta dizer o que ela acha.Agora,como a galerinha(aqui tem um monte) não conhece muito bem as excelentes bandas dos anos 60 e 70(incluindo aquelas poucos conhecidas mas que são excelentes),e tb estilos como o progressivo e Folk Music,daí sim é necessário falar algo mais sobre a música, de forma mais detalhada.

Não tem o que complicar... é só ler o primeiro post. Se a pessoa quer floodar, que pelo menos coloque algum conteúdo no post.
 
Peregrin disse:
Não tem o que complicar... é só ler o primeiro post. Se a pessoa quer floodar, que pelo menos coloque algum conteúdo no post.
Colocar o nome da música e banda não é floodar(apesar do Maglor ter tido a idéia básica de explicar algo sobre a música,ainda acho que só de alguém saber o que o outro ouve já é interessante).Floodar seria se a pessoa colocasse um Smiley por exemplo.

Mas raramente alguém coloca desse jeito: "Help - The Beatles",quer dizer,sempre há pequenos comentários em cima da música.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo