• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Idril disse:
O cara é foda!!!

Minha fase preferidade dele é dos anos 70,e agora nos anos 2000.

Mas nos anos 80 ele criou boas músicas,como "Absolute Beginners" e "This Is Not America".


Agora ouvindo "You´ve Lost That Lovin´Feelin´ -Everly Brothers!

É a música que toca no filme "Top Gun",quando o personagem Maverick(Tom Cruise) está naquele bar no final do filme e toca aquela música maravilhosa.
 
radiohead.jpg


Banda: Radiohead
Álbum: Hail To The Thief

Ouvindo o último cd lançado pela banda, é o segundo melhor na minha opinião, porque tem elementos que estão no OK Computer e além disso bastante coisas eletrônicas, fazem um som impressionante, mas dificil de ser apresiado ao meu ver! Mas eu achei fantástico! :)

Realmente Sickness, Radiohead é uma banda surpreendente, até pouco tempo eu não conhecia... mas agora que conheço to viciado! heheh! :obiggraz:
 
Ouvindo o último cd lançado pela banda, é o segundo melhor na minha opinião, porque tem elementos que estão no OK Computer e além disso bastante coisas eletrônicas, fazem um som impressionante, mas dificil de ser apresiado ao meu ver! Mas eu achei fantástico!
Só por ter "There there" esse álbum já é um clássico.
Mas não tem apenas "There there".
Tem "2+2=5", "When I end and You Begin", "Sail to the Moon" ,"The Gloaming".
Ou seja, obra-prima. :clap:

Por coincidência eu tô escutando "A Wolf at the Door".
Perfeita.
 
Eu to ouvindo Majandra Delfino - Behavior.
Não é muito conhecida, é uma artista venezuelana que atuava no seriado da FOX ROSWELL como a personagem Maria Deluca e que gravou um album com algumas das músicas que ela compunha inclusive para alguns episódios do seriado. Muito boa!
:wink:
 
Good Day Sunchine
Beatles
Álbum: Revolver

agora mudou, peraí mudou pra uma de caetano mas não sei o nome dela. Ah sei lá, mas isso não importa.
 
Cornershop
Brimful of Asha (remix FatBoy Slim)

a musica original jah é dahora, com o remix do Cara fico mais legal ainda
pena q essa banda ta sumida
 
Atualmente o que eu tenho ouvido mais é a trilha do RdR, dispensa comentários né? Mas também estou curtindo Blind Guardian, Angra - Rebirth arrebenta, Shaman - For Tomorrow, Avantasia, Rhapsody, Halloween, enfim só rock pois isso que é música (sem esquecer da clássica, entre outras) :mrgreen:
 
Venin Noir - Btter Days Never Come

Uma das melhores bandas nacionais de gothic metal em uma música que transborda melancolia imensa. E ainda com corais.
 
amnesiac.gif


Banda: Radiohead
Álbum: Amnesiac

Como uma banda muito a frente do seu tempo, como é dito por vários críticos e é fato. Radiohead faz cds inovadores, e esse mundos não vão com a cara, mas na minha opinião é o terceiro melhor da banda dos que eu conheço(The Bends, OK Computer, Amnesiac e HttT). Tem momentos(muitos) de experimentação, mas isso não "atrapalha" nenhum pouco o desenvolvimento do disco, muito pelo contrário. Estou ouvindo You And Whose Army? agora, muito boa, remete a algo antigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo