• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Iced Earth - Red Baron/Blue Max

Reeed Baroooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Blue Max! \,,/

Como diz o Pips: "Essa ruleia a mãe! :| "


:mrgreen:
 
Running Wild - Pirate Song

To procurando conhecer a banda que virou moda aqui no fórum de música depois que o Gandalf botou o banner :roll:
 
Running Wild me lembra o Privateer :lol:

Uma ótima banda, mas não chega a ser uma das melhores do estilo :P
O melhor deles, dos que eu ouvi, é o Death or Glory ... faz séculos que eu não ouço esse CD.

Agora estou ouvindo Fly On a Windshield, do Genesis. Eu não dava tanta atenção a essa música, mas ela é uma das melhores do The Lamb Lies Down on Brodway. To ouvindo ela sem parar agora.
 
Rhapsody - Trolls in the Dark

Faz tempo que eu não ouvia Rhapsody, essa é uma das minhas preferidas deles, instrumental...
 
Faram¡r disse:
Running Wild me lembra o Privateer :lol:

Uma ótima banda, mas não chega a ser uma das melhores do estilo :P
O melhor deles, dos que eu ouvi, é o Death or Glory ... faz séculos que eu não ouço esse CD.

É minha favorita do genero Metal! :obiggraz:

Death Or Glory é o melhor mesmo, mas todos são bons, o único que eu não curti muito foi o Brotherhood, o último cd deles.

The Hellacopters - Better Than You

Banda fantastica, na verdade tá tocando aqui no aleatorio do Winamp... :)
 
Deus do Céu, eu ja tinha até esquecido como Metallica era bom 8O

Tô ouvindo Master of Puppets e na sequencia já vem One. A galera aqui do trabalho tá ficando doida :lol:
 
Rebirth - Angra


CANTE COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TODOS QUERO VER!!!!!!!!

RECALING!!!!!! RETRERING!!!!!!!!!! RETURNING!!! RETREVING!!!!!!!!....


...REBIRTH OF A MAN!!!!!!!!!!!.....

Musik perfeita!!!!!! yeah!!! oh mygod!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo