• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Relembrando com tristeza que nesse ano a dupla Lighthouse Family, uma das minhas bandas britânicas preferidas, chegou ao seu fim. Espero ouvir, em outras oportunidades, a bela voz de Tunde Bayewu.


Lighthouse Family, Wish (Downtempo Version), faixa bônus em "Whatever Gets You Through the Day" (2001)
Não sabia que acabou! Ouvir eles é lembrar na hora de Antena 1 e Alpha FM que são aquelas FM´s de Sampa com uma programação pop clássica bacana de ouvir e eles tão sempre entre as mais tocadas.
 
Não sabia que acabou! Ouvir eles é lembrar na hora de Antena 1 e Alpha FM que são aquelas FM´s de Sampa com uma programação pop clássica bacana de ouvir e eles tão sempre entre as mais tocadas.

Antena 1 eu ouço desde os meus 11 anos de idade, faz parte da minha rotina diária há 30 anos. :amor:
Também adoro a Alpha, mas só quando estou saudosista, hahaha.
 

Spending my time
Watching the days go by...


P.S.: Saudade de ter os cabelos platinados, né, minha filha? 🤭
 
Shostakovich Symphony no 5 in D minor op 47 (Kirill Kondrashin)

Tem como não amar?
Tem não.


Há quem prefira execuções mais lentas, como a do Nelson:
Diferença de 8 minutos entre elas rs.

Eu ouço as duas e outras mais e não reclamo é de nenhuma.
:grinlove:
 
Última edição:
Eu estava há um tempo atrás dessa música e finalmente descobri.


Esse single foi liberado nas plataformas oficialmente em 2021, mas não há muitas informações sobre o artista. Apenas sei que ele faz hip hop com letras cristãs e um ritmo incrível, está hypando na indústria de games. Me recorda o saudoso Snap. :grinlove:
 
Botando a burocracia do trabalho em dia ao som de alguns clássicos.

Agora escutando Honky Tonk Women.

Tesão de música.

 

Prefiro nem molhar os pés
Se não der pra mergulhar de vez
Prefiro estar sozinha e ao revés
Ao invés de morar pra sempre em um talvez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo