• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)


Eu adoro Radiohead, o que significa que Creep já estava na minha memória afetiva há bastante tempo. Acontece que, depois da interpretação que o Lúcifer fez da canção, ela cavou um cadinho mais no meu coração. O mais impressionante da coisa toda é que eu comecei a ver Lúcifer* muito depois de todo mundo e, ainda assim, eu não sabia que a quarta temporada começava assim. Eu fui totalmente surpreendida, e adorei. Um amigo meu, que nem vê a série, disse que, à época, a internet ficou repleta de gente fazendo vídeos toscos, tentando interpretar a canção. Ainda bem que não vi.

*Por falar nisso, ainda nem vi a última temporada da série, porque não quero que ela acabe.​
 

Como sou fã de Grey's Anatomy, preciso compartilhar a seguinte informação inútil: a Meredith Grey adora Duran Duran. :hihihi:
 

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho os meus desejos e planos secretos
Só abro pra você, mais ninguém.


🥰🥰🥰
 

O santo nome do Lula foi, como sempre, mencionado no tópico sobre o governo do demonho. Aí eu não resisti, tive de ouvir o melhor jingle de todos os tempos. Eu não tô debochando dos migos, não agora. Eu realmente fico emocionada quando ouço o jingle do Lula de 89.​
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo