• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Quando a sua banda preferida no mundo todo lança NO MESMO DIA um disco ao vivo e um documentário com o show, não dá pra segurar a emoção (e o repeat).
Como o disco foi lançado pela Amazon Originals, só está disponível no Prime Music e o documentário no Prime Vídeo, até fiquei espantada que já saiu nos EUA e Brasil no mesmo dia :amor:
Enfim, uma boa pedida para essa sexta chuvosa.
 
É como disse o baterista Art Blakey: se você passar a vida toda sem nunca ter ouvido falar de jazz, você vai ter perdido uma das melhores coisas da vida.

Essa versão de April In Paris me dá arrepios, principalmente o final.

Count Basie & His Orchestra - April In Paris
 

Porque Raul é vida.

Um anjo embriagado num disco voador
Jurou que o nosso amor era pecado
Mas a história mostra
Que a gente agrada a Deus
Fazendo o que o diabo gosta.
 
Falando em prog, teve música nova do Soen tbm. Me incomoda um pouco esse flerte deles com algo que me parece nu Metal e esse afastamento nítido do metal progressivo. Mas continua sendo uma das minhas bandas favoritas anyway.

 

Te ver e não te querer
É improvável, é impossível
Te ter e ter que esquecer
É insuportável, é dor incrível.


Composição memorável do Chico Amaral.
Te ver é a melhor canção do Skank. Quem concorda, respira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo