• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Essa noite eu sonhei que tinha ido num show do Orville. Acordei tão empolgada que nem foi difícil levantar da cama (sendo que nos últimos meses a minha maior dificuldade é sair da cama de manhã) e estou ouvindo o lindo desde então.

 
1600452659825.png
Atualmente estou escutando uma banda Norueguesa da década de 80, um Hard Rock bem na veia com vários Riff matadores de guitarra... quem gosta do estilo é uma boa pedida... tô fissurado nesse álbum

Com Tony Harnell nos vocais e o grande Joe Lynn Turner nos backs


:batera::clap::dance::fones::issoaih::metal:
 
Talvez minha canção nacional favorita. Há muitas belas versões, hoje vou postar a da Nara Leão.

Nara Leão - Fotografia
 
Mais algum fã de Nick Drake aqui? Pena que durante sua vida ele não foi tão apreciado quanto merecia..
o/
De fato, não foi tão apreciado enquanto vivo, resta a nós, meros mortais, difundirmos a música dele e ouvir o tanto que ele deveria ser ouvido.
Eu adoro o disco Pink Moon (embora todos os discos dele sejam bons) a começar pela capa que é uma coisa linda de se ver e as músicas todas são uma delícia de ouvir.
Se esse tipo de música é a sua praia, sugiro ouvir o James Taylor e o Gram Parsons, a probabilidade de você gostar é grande.
Esse é o meu disco preferido do James Taylor (eu consegui comprar em LP também :grinlove:), destaque para a belíssima "Oh, Susannah", para a deliciosa "Steamroller Blues" e, "Fire and Rain", que bate lá na alma.

Eu sempre fico em dúvida sobre sugerir que alguém ouça esse do Gram Parsons ou o Grievous Angel, porque os dois são maravilhosos, mas esse aqui tem "We'll Sweep Out The Ashes In The Morning" e "Streets of Baltimore" que não tem nem como descrever de tão lindas que são, as melodias e harmonias presentes em cada pedacinho das músicas, cada vez que eu ouço eu me surpreendo com uma coisa diferente.
 
Última edição:
Também gosto muito do Gram Parsons e do James Taylor! Principalmente as gravações do Gram com a Emmylou. Assim como Nick Drake ele também morreu cedo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo