• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Sim , heaven and hell !! Porque ? Bem por que a 5 anos Ronnie James Dio , largou este mundo! Porque? Por que "Dio " significa "Deus" em italiano ! Porque? Bem por ele ser Ítalo-americano!

 
Immortal - Unearthly Kingdom



Aprendi a gostar de Black Metal...mas no Metal é a vertente que menos gosto. Só posso dizer que Bathory e Immortal são bandas incríveis. Eu ainda acho que Black Metal é primitivo demais, com uma mente meio estéril. Mas no caso do Immortal, o Abbath tem senso de humor e ele mesmo faz questão de dizer que a banda não é Black Metal (apesar de...lol, ser Black Metal, embora não fale do Capiroto e nem é uma banda que critica a religião cristã). Musicalmente a banda sabe compor, prova disso é a evolução constante de um álbum para outro. A partir do At The Heart Of Winter, a banda passou a incorporar características do Thrash Metal em seu som, criando algo fantástico...

A música que postei acima é um grandioso épico do último álbum "All Shall Fall"...

Mas tbm postarei a que ouvirei em seguida:

Paulada viciante!

Immortal - Unearthly Kingdom





Aprendi a gostar de Black Metal...mas no Metal é a vertente que menos gosto. Só posso dizer que Bathory e Immortal são bandas incríveis. Eu ainda acho que Black Metal é primitivo demais, com uma mente meio estéril. Mas no caso do Immortal, o Abbath tem senso de humor e ele mesmo faz questão de dizer que a banda não é Black Metal (apesar de...lol, ser Black Metal, embora não fale do Capiroto e nem é uma banda que critica a religião cristã). Musicalmente a banda sabe compor, prova disso é a evolução constante de um álbum para outro. A partir do At The Heart Of Winter, a banda passou a incorporar características do Thrash Metal em seu som, criando algo fantástico...

A música que postei acima é um grandioso épico do último álbum "All Shall Fall"...

Mas tbm postarei a que ouvirei em seguida:

Paulada viciante!


Certo , verdade as pessoas , tem uma ideia ,destorcida do que seria "black metal" , elas acham que ouvir aquelas bandas de trash metal oitentistas! Que só falavam "dritt" (NORUEGUÊS para ... ) acham que aquilo é black metal! Mas elas estão erradas , para caramba , elas devem sair de cena "for all tid" (cara , se você realmente gosta de black metal, você tem que entender o porque do "for all tid!" !) e irem para um lugar "so darrkk , sooo colllddd , sooo olllddd!!!! . Eu conheci bandas de qualidade na cena black metal ,A 9 ANOS atras ! !! E eu conheci o black metal pelo dimmu borgir , pela musica " alt lys er svunnet hen" , e vi que não era " esmague baterias e vomite"!
OBS : black metal : er ikke dette jævla!
Tao , pesado!!(ironia!) As pessoas , é que são desconfiadas ao extremo , elas procuram e acham Satã , em todo lugar , em números ,em povos ,em musica!
Er ikke dette jævla!
 
Última edição:
Uma banda alemã, mas com alta influência da música do Oriente Médio: Dissidenten - Fata Morgana

Adoro música com instrumentos dessa região e música dos países do mundo árabe é sensacional

 
LULUcifer , venha , volte , me salve desses funkeiros malditos!!!
Sadio , angelical , estrela da manha livre o mundo do funk . Sob as estrelas do tirano Jeová!
Sábio , libertador , rebelde!
Curiosidades: Você sabia que o destino dos homens é o destino dos vermes? Você sabia que o Baphomet é mais bonito que você? Você sabia que come together , to see lucifer`s soooon?
 
Última edição:
Alguns "poucos"(cof, cof...) meses longe e eu já quase esqueço como postar vídeos...
Não que tivesse prática antes, mas enfim...
Woodkid, meu irmão apresentou essa música a pouco tempo e quando ouvi pela primeira vez, relacionei com Beirut.

#mejulguem o_o

 
Estou ouvindo o último do Nick Cave & the Bad Seeds, Push the Sky Away. É tão gostosinho, tem uma pegada minimalista e vez ou outra se ouve esses back vocals com várias vozes femininas... :amor:

 
k.d. lang, 'Constant Craving' (Ingénue, 1992).

Uma das poucas intérpretes femininas que realmente gosto, por não ter um timbre de voz demasiadamente agudo e gritos de agonia mortal lirismos sentimentalóides intermináveis.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo