• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)



Simplesmente porque é um dos melhores álbuns do século XX. :grinlove:
Para ouvir sozinho em casa, à meia-luz, incenso queimando, e som no máximo, para sentir no corpo a batida.
 
Última edição por um moderador:
Agora eu to ouvindo um dos clássicos da moda de viola: Empreitada perigosa.

Nossa, moda de viola é bom demais! Parece que a gente se sente mais leve e despreocupado quando ouve... :)

 
Última edição por um moderador:

Alcest - Souvenirs D'un Autre Monde, do álbum homônimo de 2007.
 
Última edição por um moderador:
Engraçado que eu detestava gutural, até ouvir "The Pharaoh sails to Orion" do Nightwish. O Tapio Wilska faz um gutural ótimo!!

Já o gutural do Epica eu não gosto...

Eu devo ter ouvido essa música (já que peguei toda a discografia), mas não me lembro dela. E também não me lembro de nenhuma música do Epica com gutural, mas como faz tempo que ouvi, posso estar me esquecendo.
 
Quando eu digo que gosto de tudo, é TUDO mesmo. E do nada me peguei cantando ''eu nasci naquela serra, num ranchinho beira-chão, tooodo cheio de buraco, onde a lua faz clarão...'' e coloquei pra ouvir. É bom diversificar de vez em quando e eu acho essa letra linda e imagino com clareza todas as cenas que ela descreve.

 
Última edição por um moderador:
Waltari, uma das bandas que influenciaram no symphonic death metal.

 
Última edição por um moderador:
Fun. - Carry On

If you're lost and alone
Or you're sinking like a stone
Carry on
May your past be the sound
Of your feet upon the ground
Carry on


bem, eu já andava escutando muito Fun. e já estava amando
depois que vi aquela MA-RA-VI-LHO-SA apresentação no Grammy então... :amor:

Fun (ou Fun.) é um grupo musical norte-americano, surgido na cidade de Nova Iorque em 2008 e criada por Nate Ruess, originalmente da banda Format. Com a dissolução de sua banda, Ruess deixara seu estado natal, Arizona, para desenvolver sua carreira artística na cidade de Nova Iorque, onde, ao recrutar Andrew Dost, tecladista da banda Anathallo, e Jack Antonoff , guitarrista da banda Steel Train, formou o Fun.

Lançaram dois discos até agora e ganharam o prêmio de Revelação no Grammy desse ano - vou ficar de olho neles com certeza
 
Última edição por um moderador:

20377349.jpg
 
Última edição por um moderador:
Tendo a oportunidade de apreciar o Led Zeppelin, eu achava que não ia gostar, mas me enganei, a mistura com o blues é perfeita.

Ah, ouvindo The Ocean do álbum ao vivo How The West Was Won (2003).

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo