• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

To ouvindo essa música que é totalmente da voz dos caras da banda, não tem instrumento nenhum nas músicas, É MUITO TRI.:hellboy: apioa.
http://www.youtube.com/watch?v=r7Q6585B5n0

E eu achei interessante no final da letra:
"These songs of hobbits, dwarves and men
And elves
Come close Your eyes
You can see them too"

Caso queiram ver a letra clique aqui
 
To ouvindo essa música que é totalmente da voz dos caras da banda, não tem instrumento nenhum nas músicas, É MUITO TRI.:hellboy: apioa.
http://www.youtube.com/watch?v=r7Q6585B5n0

E eu achei interessante no final da letra:
"These songs of hobbits, dwarves and men
And elves
Come close Your eyes
You can see them too"

Caso queiram ver a letra clique aqui
Clássico do Blind Guardian. :mrgreen:

Sou muito mais a versão original.

 
Última edição por um moderador:
Honesty in Death - Paradise Lost. Esse clipe me lembrou o mesmo clima do game I'm Alive.

 
Última edição por um moderador:
A melhor música do Metallica The Day Never Comes do álbum Death Magnetic (2008), a música já tinha sido gravada em álbuns anteriores, mas como estou ouvindo esse álbum, vou colocar o nome desse álbum.

 
Última edição por um moderador:
Dino Psaras - Revolver



Dino Psaras é um experiente DJ inglês, que faz psytrance de batidas agressivas e aceleradas, como dá pra perceber neste som. Além do seu trabalho solo, Dino também compõe o trio Krome Angels, muito bom também.
 
Última edição por um moderador:
Nestes últimos dias estou pirando com o som do trio israelense Sesto Sento, em especial esta música aqui, Mysterious Ways:




Gente, uma dica: usem o spoiler para postar vídeos embed, pois ele evita que o Flash seja carregado na página se você quer apenas vê-la ou lê-la (e evita lentidão no navegador). Assim, só quem quiser ver mesmo abre.
 
Última edição por um moderador:
Ariel Pink's Haunted Graffiti - Menopause Man

Na minha opinião, se tem alguém fazendo algo original na música hoje em dia são esses caras.

 
Última edição por um moderador:
Um piano cover de uma das músicas do anime Naruto. Acho muito bonito...

 
Última edição por um moderador:
Humble Pie - Black Coffee

Black coffee is my name

You see my skin is white
But my soul is black

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo