• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Estou ouvindo a discografia do Queensryche, no momento ouvindo a música The Mission do álbum Operation Mindcrime (1988).

Estou gostando muito, a banda é muito boa.

A versão do disco é ao vivo assim como a desse vídeo.

 
Última edição por um moderador:

Come Alive - Foo Fighters

"I lay there in the dark, and I closed my eyes
You saved me the day you came alive"

Muito foda...
 
Última edição por um moderador:

Deus! DEUS! DEEEEUUUUUUSSSS! COMO EU AMO MÚSICA! PQP.
 
Última edição por um moderador:
Rymdreglage - Anatoliy Shishkov

 
Última edição por um moderador:
Porque quando o "bichinho" do psy te pega, não sai mais!!!

Um dos maiores expoentes do estilo atualmente é o alemão Neelix, e este é um de seus maiores hits:

 
Última edição por um moderador:
Ouvindo Avantasia enquanto penso em um top 5 do Blackmore´s Night para postar. :lol:

Essa música ficou linda ao vivo no Wacken de 2011.

 
Última edição por um moderador:
Theatre of Tragedy - Cheerful Dirge

Bons tempos em que o gothic metal era denso e poético.

 
Última edição por um moderador:
Não sei nada sobre este cara que está tocando, mas gostei muito do som e é o que estou ouvindo agora, e provavelmente continuarei ouvindo em loop por vários dias...

Requiem for a Dream versão metal

 
Última edição por um moderador:
Eu achei esse video MUITO por acaso no youtube, tava na sugestão de Celtic Woman (que eu amoadoro :grinlove:).
E eu viciei nessas músicas. Deu vontade de pegar uma flauta daquelas de bambu, entrar num mato qualquer e dançar que nem um leprechaun :ruiva:

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo