• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Tenho escutado muito Sá & Guarabyra ultimamente, acho que desde os anos 80 não escutava nada deles. Esta, em especial, entrou em heavy rotation:
Next fix: Kleiton & Kledir. :dente: (Outra dupla que gostava de escutar na época.)
 
Última edição por um moderador:
Hammerfall - Blood Bound


Super indicado para quem gosta do estilo.
 
Última edição por um moderador:
Ultraje A Rigor - Terceiro



Uma das bandas mais divertidas do rock nacional, até hoje. Detalhe: ouvindo do LP (no caso, o LP Sexo).
 
Última edição por um moderador:
Ainur - the Fall of Nargothrond

Música do primeiro álbum dessa banda italiana de rock progressivo com temática sobre o universo de Tolkien, "From Ancient Times", de 2006. Uma música com um andamento cadenciado, nem lenta nem rápida, com a guitarra e o teclado se revezando nas melodias.
 
Hoje me deu uma vontade absurda de ouvir por várias vezes esta do Beach House,talvez a minha música preferida de 2010.


 
Última edição por um moderador:
Ouvindo o show do System of a Down enquanto tento arrumar minhas folhas de matéria da faculdade. Estava uma bagunça enorme por causa das provas. :lol:

 
Última edição por um moderador:
Estava fazendo compras quando começou a tocar esta música dentro da loja:
[video=dailymotion;x20zsk]http://www.dailymotion.com/video/x20zsk_tommy-tutone-867-5309-jenny_music[/video]
Acho que faz mais de 25 anos que não a escutava. XD



Em outras notícias, tenho gostado bastante do novo álbum de Junio Barreto, Setembro:
[video=vimeo;29301924]http://vimeo.com/29301924[/video]
 

Eu viajo na batata ouvindo essa música. Até hoje não sei do que a bendita da letra fala, mas é uma coisinha podre de bonita.
 
Última edição por um moderador:
Fazendo jus ao antigo nick : Miss_Gilmour, estou ouvindo nada mais nada menos que Pink Floyd.

E a música que está entre as 5 mais populares dele: Wish You Were Here (live) - Delicated Sound Of Thunder, 1988

Delicated é um albúm duplo e ao vivo, com algumas das mais célebres canções do Floyd. Wish Your Were Here ja foi gravada e cantada por muita gente, eu adoro ela mesmo, afinal sou Floydmaníaca. Mas eu fico triste porque eles tem tantas músicas boas e a galera só ouve as mais pop's.

E euuuuuuuuuuuu amo os lados B do Floyd, se é que isso existe!
 
Ash Colored Wednesday - a versão cantada pelo Triple-H


E a versão original - cantada pela Banda ARB (Alexander's Ragtime Band)

 
Última edição por um moderador:
palpite - adriana calcanhoto

Minha irmã gostava bastante dessa canção, mas não é com a Vanessa Rangel?



Estou escutando o tributo a Achtung Baby patrocinado pela Q - AHK-toong BAY-bi Covered. Bem irregular, mas gostei desta versão:
E tenho reouvido algumas trilhas de novela das 8, dos anos 80. Nostalgia de, por exemplo:
 
Última edição por um moderador:
Estou ouvindo Comfortably Numb do Pink floyd...um dos maiores clássicos do rock e se encontra no também classico album The Wall de 1979.
 
Vicinity of Obscenity - System of a Down
álbum Hypnotize

Eu gosto pelo ritmo rápido e pela letra "nonsense" que na verdade fala sobre bizarrices sexuais (pelo menos é isso o que eu acho), eu tenho curtido bastante System por causa dessas letras que a primeira vista não fazem muito sentido mas pesquisando ou prestando mais atenção você entende melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo