• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Para Ouvir no Rádio - Jorge Ben

Uma música gostosa de se ouvir, não no rádio, como diz a música, mas no pc...
Do ótimo disco Solta o Pavão, grande fase do Ben
 
Música: House On Fire
Banda: Assemblage 23
Album: Failure

Excelente banda de Futurepop, que é um dos meus estilos favoritos de música eletrônica.
 
Nome/Banda:

Mota/The Offspring

Pode ser encontrada nos Àlbuns Ixnay on the Hombre e The Best of Offspring.
Bom o que dizer sobre a música?Foi a 1ª música que eu ouvi da banda e até hojé uma das minhas preferidas.
 
Tu es foutu - Benny Benassi

Na verdade a música não é dele, é de In-grid; mas esta música remixada está no álbum dele chamado Re-Sfaction, com remixes feitos por ele. A música é muito legal e dançante...

"Tu m'as promis le cheval ailé
que j'ai jamais eu
Tu m'as promis le fil d'Ariane
Mais tu l'as coupé
Tu m'as promis les notes de Mozart
Pas des plats cassés
Tu m'as promis d'être ta reine
J'ai eu pour sceptre un balai"

Nem sei o que quer dizer, pois não entendo lhufas de francês...
 
kk_logo1_thumb.jpg

Juokse Sina Humma

Música instrumental do álbum Spirit Of The Forest.
 
A Montanha - Engenheiros do Hawaii

Do CD novo, Novos Horizontes, escutando pela primeira vez, o CD parece que ficou muito bom, mas ainda tem muita coisa, é apenas a faixa 4...
 
cof-logo.gif

Hallowed Be Thy Name

Cover de uma das melhores músicas do iron.Digamos que ficou uma versão um tanto bizarra na voz de Dani Filth, mas não deixa de ser uma ótima música.
 
Gamma Ray - One with the world

Eu gosto muito dessa musica... descobri faz pouco tempo(sim, eu sei que é velha pra cacete, mas fazer o quê?).
To ouvindo a versão do Blast from the past :cerva:
 
Afraid To Shoot Strangers - Iron Maiden

Estou ouvindo a versão do album A Real Live Dead One.Essa é, na minha opinião, a melhor musica do Iron com o Blaze.
 
Última edição:
Fairyland - Fight for your King

Essa música é da banda Fairyland (não sei a nacionalidade da banda). É uma banda de Power Metal, muito parecida com Rhapsody por sinal, mas é uma mulher que canta.
É do álbum Of Wars in Osyrhia e pelo que me parece o álbum meio que conta uma história pelas músicas, como se o CD fosse um livro.
Outras músicas desse CD que são muito boas são Rebirth e Of Wars in Osyrhia (que leva o nome do próprio álbum).
Eu acho a banda incrível e essa música me dá vontade de escrever meu livro por que a protagonista é uma guerreira e a vocalista do Fairyland fala de batalhas e Reis nas músicas!

Ufa, falei muito? :roll:
 
Knocking Heavens Door - Avril Lavigne

Na verdae essa é musica não é dela (óbvio ) mas enfim, na voz dela fica bem da hora
 
Continuo a ouvir o WMP no modo aleatório :roll::

Ana & Jorge – Carolina
A Cor do Som – Beleza Pura (Caetano Veloso)
Travis – Sing
A Cor do Som – Lôro (Egberto Gismonti)
Cream – Spoonful
Alanis Morissette – Hand In My Pocket
Creedence Clearwater Revival – Fortunate Son
A Cor do Som – Arrastando Corrente (Mu - Dadi - Ary - Márcio Figueiredo - Perinho Santana)
Rita Lee – Ovelha Negra
Maria Rita – Minha Alma

Ouvindo agora

Lynyrd Skynyrd - The Ballad of Curtis Lowe

Belissíma música desta banda que fez muito sucesso na década de 70, a voz do Ronnie é linda e a banda usa e abusa dos solos: guitarras, teclados, metais...
Uma boa pedida :yep:
Música do álbum: Second Helping (1997)
 
Painkiller - Angra

Cover da banda de power metal brasileira, ainda com o André Mattos, para a melhor música do Judas Priest.Ficou uma versão muito boa, o André detona nos vocais.
 
Northern Kings - We don't need another hero

Clássico da Tina Turner na versão feita por Marco Hietala, Tony Kakko, o vocalista do Charon e um cara de uma outra banda que eu não me lembro o nome. Muito, muito boa. :clap:
 
I Want Out - Hammerfall

Cover de uma das melhores músicas do Helloween.E como entre essas duas bandas eu prefiro Hammerfall, a versão ficou perfeita.:mrgreen:
 
Milton Nascimento-A Feminina Voz Do Cantor

Faixa de abertura do ótimo álbum Pietá de 2003,com letra de Fernando Brant,que retrata o que pode ser a "receita" da formação musical do cantor Milton Nascimento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo