• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

After Forever - Transitory

Música do 5° álbum dessa banda holandesa de symphonic/power metal, "After Forever", desse ano.
Gostei muito desse álbum, ele é melhor do que eu esperava que fosse.
 
Moonsorrow - Unohduksen Lapsi

Do álbum Kivenkantaja, de 2003, provavelmente meu favorito da banda. Todo o álbum tem uma atmosfera meio épica, e parece que você está sendo transportado para algum lugar no passado viking. Muito foda.
Ah, o nome da música significa "Child of Oblivion".
 
Afrika Bambaataa & Family featuring UB40 - "Reckless"

Gosto muito deste single do Bambaataa que, apesar de não ser um "Planet Rock" ou "Looking for the Perfect Beat", funciona bem numa pista e é catchy.
 
Dance of Eternity - Dream Theater

Muito loca essa música... mó caótica, hehe, fora os enxertos de música com honky tonky
 
Lisbon - Angra


Ultimamente meu vício habitual de Stratovarius está sendo tranferido pra The Offspring e Angra/Shaman.

E essa música é lindinha...
 
ouvindo protishead, give me a reason

pra quem nao conhece, é uma banda de trip hop...que fez umas trilhas sonoras, como uma musica do senhor das armas.
 
Por estranho que possa parecer, estou ouvindo "Tannhäusser (Abertura)", de Wagner.

Essa música tem o tecido orquestral modelado com o que Wagner chamava de Melodia Infinita, e é extremamente interessante.

Com partes mais calmas e outras mais enérgicas, sempre mantém a harmonia do todo, e dá uma sensação de voô ao ouvinte.
 
Sonata Arctica - Misplaced

Abertura foda do álbum Reckoning Night, que tem minha música preferida deles, White Pearl, Black Oceans.
 
Angra - Acid Rain

Ótima música do álbum Rebirth, e possívelmente uma das melhores da banda, o coro de abertura é maravilhoso.XD
 
Warpride - Mighty Lord

Banda brasileira de power metal épico, na linha do Rhapsody.
Estou ouvindo o CD demo deles, bem legal, o instrumental das músicas é muito bom, e até mesmo a gravação.
 
Eminem - Sing For The Moment

Música do primeiro álbum do rapper, The Eminem Show.Ficou uma versão muito boa, dosando perfeitamente rap e hard rock.
 
Where is my mind? - Pixies.

Música presente no álbum "Surfer Rosa", que é considerado, para muitos "anfetamina prensada em vinil". É uma belíssima música, IMO, com dilacerante riff de Joey Santiago e Black Francis colocando o coração no microfone.
 
The Black Eyed Peas - More

Novo single do cd que será lançado, se não me engano, no ano que vem. Essa música só apareceu tão cedo porque está no comercial da Pepsi que passa na Mtv [clique aqui]. A música é muito legal!
 
The Black Eyed Peas - More

Novo single do cd que será lançado, se não me engano, no ano que vem. Essa música só apareceu tão cedo porque está no comercial da Pepsi que passa na Mtv [clique aqui]. A música é muito legal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo