• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Symphony Of Destruction - Nightwish(Megadeth Cover)

A versão ao vivo que tenho não valoriza muito essa música, mas parece ser boa.
 
Lovin' or Leavin', uma música de alguém com remix do Benny Benassi...

Isso porque as músicas do Benassi, tanto dele, quanto remixadas por ele, são as melhores!!!
 
Valhala - Blind Guardian

Pqp!Isso que é música!
Música do álbum Folow the Blind, um dos primeiros do guardian, que já mostrava uma qualidade surpreendente.
 
Júpiter Maçã- Síndrome de Pânico

O gaúcho Flávio Basso - ex-Cascavelletes- ficou mais famoso como Júpiter Maçã (ou Júpiter Apple) lançou esse quarto disco, 'Uma tarde na fruteira', em 2006. Faz uma mistura genial de psicodelia, rock n roll e bossa nova.
 
Na verdade, vendo o clipe

The darkness - Love is only a feeling

Muito boa música... a peformance da banda é sensacional! :fones:
 
Hardline - Hold me down

Nunca tinha ouvido, mas a Last.fm se encarrega de colocar essas músicas fantásticas, de bandas imensamente fantásticas(e desconhecidas) à caminho de meus ouvidos. Intrível! :cerva:

:fones:
 
Maglor: Vamos tentar falar sobre a música que está ouvindo, o estilo e alguma característica do artista/banda, para que as mensagens soes como sugestões de boa música.


IDRIL ESTEVE AQUI E EDITOU TUDO:

Este tópico, logo de cara, pode parecer um simples tópico, onde se posta a música que estamos ouvindo no momento e pronto. Porém, a história não é bem assim e este tópio possue regras para evitar floods ao máximo.

Após uma faxina no tópico, resolvi que tinha de criar algo melhor no primeiro tópico, mais explicativo. Algumas sugestões de alguns usuários que freqüentam o tópico também contribuiram para a reediçaõ do mesmo.


REGRAS DO TÓPICO:

1 - Não basta escrever somente o nome da música que você está escutando, escreva o nome do artista também;

2 - Não adianta escrever somente o nome da banda e do artista. Escreva informações sobre a música.

-- É válido escrever sobre a música:

* Em qual álbum (ou quais) possamos encontrá-la e/ou foi lançada;
* Curiosidades sobre a mesma;
* Sua opinião sobre a mesma também é válida;
* O que você sente ao escutar a mesma: se você se emociona e chora que nem louco, se você dáa risadas, se te dá tristeza por te levar à lembranças ruins, e por aí vai;

-- Não é válido escrever:

* Opiniões monossilábicas, como "Show!; Legal..." e outros tantos similares. Se naquele momento não lhe vem nada em mente, esclareça logo abaixo que mais tarde, você editará o tópico escrevendo algumas linhas a mais sobre a música;
* Postar somente smiles para dizer algo;

3 - Escrever somente o nome da música e do artista, sem dizer nada sobre a música. Isso é flood.

4 - Isso é válido para todo o fórum: sabe quando você posta uma mensagem e, logo em seguida, resolve postar outra no mesmo tópico em seguida do seu mesmo post? Pois bem, isso é flood e é deletado. Não vale ficar respondendo ao seus post simultaneamente.

*Edite o post anterior, se necessário. Criem esse hábito;
*Esperem alguém responder o tópico para depois postar novamente.


RECOMENDAÇÕES:


As regras podem parecer, logo de cara, que é necessário escrever um livro sobre a música que você está escutando. Não se preocupem. Não é necessário escrever um review da música, até porque fica monótono e chato ler uma crítica complexa e a música que vocês estão escutando acaba terminando antes de vocês terminarem de escrever algo sobre a mesma. :?

Simplesmente escrevam sobre a música e/ou artista, mas sem cometerem exageros e sem desobedecerem as regras.

:wink:

Analisando a mensagem do criador do tópico (que está logo abaixo, em azul), podemos constatar que ele esqueceu de uma regra: escrever alguma informação sobre a música. Mas como na época não tinha-se pensado nas tais regras... 8-)

Tomem a mensagem dele como exemplo do que não se fazer neste tópico.

_____________________________________________________________



Muito simples ... é só postar ai q músicas vc estiverem ouvindo no momento ... Por exemplo agora está rolando aki :

* Megadeth - FFF

____________________________________________________________


Estou a ouvir a canção "Mo Gile Mear", dos Chieftains. Esta música encontra-se no Cd «The Wide World Over- a 4º year Celebration». Esta música é a minha favorita; é de vozes masculinas, acompanhadas de tambor, gaita de foles e flautim Irlandês. Os Chieftaisn são a melhor banda de música celta em todo o mundo!!!

«Mo Gile Mear» é celta... por isso não se pode traduzir com um dicionário de Inglês7Português... esta música, às vezes, quando estou a escrever fics trágicas, serve-me de ins+iração, e às vezes até me faz chorar... Mas a maior parte das vezes eu canto-a.

Se estiverer aqui algm erro ortográfioc, é porque eu estava a cantar e não prestei atençaõ nenhuma...

OS TEMPLÁRIOS LIGARAM O RÁDIO E COMEÇARAM A CANTAR... O GRÃO-MESTRE CHEGOU E DESATOU A CHORAR.
 
Wish I Had An Angel - Nightwish

Uma boa música de um dos meus álbuns preferidos do Nightwish, o Oceanborn, com a combinação perfeita Marco/Tarja.
 
Dark Avenger - Dark Avenger(Manowar cover)

Nem gostava muito dessa música, mas os brasileiros destruiram nessa versão.
 
Burning Flames Embrance - Dimmu Borgir & Nightwish (tá certo isso?procede a parceria?o_O)

Deixei todas minhas músicas no aleatório do WMP e veio essa agora.Legalzinha.
 
Kreator - The Pestilence

Essa música é, tipo, um monstro. Uma das mais bem trabalhadas do Pleasure to Kill. Deixa no chinelo 98% do que é Thrash.
 
Burning Flames Embrance - Dimmu Borgir & Nightwish (tá certo isso?procede a parceria?o_O)

Deixei todas minhas músicas no aleatório do WMP e veio essa agora.Legalzinha.
Na verdade essa música é uma parceria sim, mas não com essa banda. Essa música é tocada pela banda Eternal Tears Of Sorrow, e está no single "Sacrament Of Wilderness", de 1998.

Ouvindo aqui agora:
Crystal Eyes - Wall Of Stars

Música do quinto álbum dessa banda sueca de power metal, "Dead City Dreaming", de 2006. Muito boa, como a maioria das músicas deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo