• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Blakagir - Last Day Before Execution

Música ambiente com toques de Metal, da Polônia, melhor CD das últimas semanas... Pra mais informações, Aqui
 
Orquídea Negra - Zé Ramalho

Música título de um antigo CD de Zé Ramalho, com o show no sábado tô escutando tudo e mais um pouco de Zé Ramalho :mrgreen:
 
Bom agora estou ouvindo SCAR TISUE RED HOT CHILI PEPERS. Quando eu ouço esta musica sei lá me da um aperto no coração, eu comesso a pensar na vida não sei bem explicar. Bem é isso que eu tenho a dizer

Xauzin
 
Scorpions - Can't live without you.....

Música muito massa do album ''blackout''....de 82........as músicas desse album são todas ótimas........mas essa música é a que eu mais curto......
 
Crazy train - Nightwish(cover de Ozzy Osbourne)
Tocada ao vivo em amsterdam.
Está no CD ''Bless the web".
No show que eu fui eles tocaram essa.

Ouvindo aqui:
Jethro Tull - Songs From The Wood

Faixa título de um dos melhores álbuns que já ouvi na vida, maravilhoso.
 
Audioslave - Gateway Car

Ouvindo uma seleção de músicas na Last.fm ... coloquei bandas parecidas com U2 e me mandam Audioslave :eek:
Ouvível...
 
The Cage-Sonata Arctica-Winterheart's Guild(2003)

Esta música foi a que mais me chamou atenção dentre outras que ouvi desta banda.
 
Fade Together - Franz Ferdinand

música 'lentinha' para curtir...do álbum "You Could Have It So Much Better"
 
Skyclad - Worn Out Sole To Heel

Do álbum "The Answer Machine", de 1997, ainda com o vocalista original, Martin Walkyier.
 
To pirando na Last.fm!

Mais uma música rox de uma banda que nunca tinha ouvido flar na vida! :cerva:

Twilightning - Space of disgrace

Som fantástico! Recomendo! :fones:
:pula:
 
Mr. brightside- The killers.

CD Hot Fuss ( O primeiro) foi um dos singles.

Eu adoro o roquinho metido a indie que eles fazem :fones: :pula: :grinlove:
Acho a música contagiante, que dá uma animada sem ser necessariamente animadinha.
Nem conhecia direito The Killers, só quando baixei algumas músicas da trilha de The OC que conheci melhor eles e mais uma duzia de coisas que nunca tinha ouvido falar e que agora eu amooo!

Ah eu recomendo, me diverte muiiito!
 
Smashing Pumpkins - Rocket

Estou ouvindo e vendo o clipe no youtube http://www.youtube.com/watch?v=vpgEt5ZuxT0

Assistia direto esse clipe na MTV quando eu era menor - uns 12, 13 anos talvez - eu amava esse clipe, não tanto pela música (que inclusive nem lembrava dela), eu queria ser a menininha que vai pro espaço ^^
 
Blind Guardian - Fly

Como que eu fui ouvir essa música só agora!É muito boa, lembra até o gothic.
 
405 (acoustic) - Death Cab for Cutie

Música q faz parte da trilha sonora do seriado Gilmore Girls (q eu adoro! ><)...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo