• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Ouvindo: Snow Patrol - Open Your Eyes.
Música bela e gostosa de se ouvir.
O clipe é fantástico, se bem que lá a música está remixada.
 
Visions of Atlantis - Wing-Shaped Heart

Música do álbum novo dessa banda austríaca de heavy melódico sinfônico, "Trinity".
Até agora gostei do álbum, bem rápido e pesado, e a vocalista nova é boa.
 
Richie Kotzen - Strobe

Música do "Wave of Emotion", de 2000. Essa música é estranha, ela tem uma pegada reggae no começo e depois passa pro funk rock tradicional desse disco.
 
Sirenia - One by one

Uma das músicas que eu mais gosto do álbum Nine Destinies and a Downfall. Não gosto tanto da banda em si, e a voz da vocalista é muito nhém-nhém-nhém, mas essa música (e a My Mind's Eye) até que é legalzinha.
 
Eu gostei muito desse álbum novo deles, achei ótimo.
Foi uma compensação, já que o anterior é mediano, não muito empolgante.
E gostei da vocalista nova, canta muito bem :)
 
Richie Kotzen - Till You Put Me Down

Música do ultimo album de estúdio do cara. Tem uma linha de guitarra matadora que acompanha o vocal.
 
Eu gostei muito desse álbum novo deles, achei ótimo.
Foi uma compensação, já que o anterior é mediano, não muito empolgante.
E gostei da vocalista nova, canta muito bem :)

O que eu mais achei estranho nesse álbum foi o Morten não cantar quase nada. Só canta um pedacinho em umas duas faixas, eu acho.

Ayreon - 2084

Uma das músicas que eu mais gosto do "The Dream Sequencer". Me faz lembrar do seriado Babylon 5.
 
King Crimson - In The Wake of Poseidon

Do álbum homônimo. Provavelmente minha favorita do mesmo, essa música é linda.
Banda foda, álbum foda, música foda.
 
O que eu mais achei estranho nesse álbum foi o Morten não cantar quase nada. Só canta um pedacinho em umas duas faixas, eu acho.
É verdade, eu também me surpreendi quando percebi isso.
Acho que ele optou por fazer assim por achar que os vocais guturais não se encaixariam na sonoridade das músicas desse álbum :)
Em compensação ele dá show na guitarra, toca muito :clap:
 
Radiohead - The Bends

Essa música deles é do caralho, melhor do album pra mim, com certeza. (se bem que Bones é foda também)
 
R.P.M. - Ponto de Fuga

Nem sabia que a música fazia parte de Quatro Coiotes, o mal sucedido disco de estúdio após a explosão de Rádio Pirata. Já havia escutado antes em rádio, em versão gravada ao vivo.
 
Lacrimosa - Ich Verlasse Heut Dein Herz

Música do sexto álbum de estúdio dessa banda alemã de gothic metal, "Elodia".
Apesar desse álbum ter muito mais influência de música erudita do que os anteriores ainda é muito bom.
 
Creek mary's blood - Nightwish
Mais uma música gigantesca do Nightwish, tem uns 8 minutos.
É do álbum once de 2004, consequentemente, é boa, pois o album tem poucas exceções.
 
Testament - Low

A melhor música do álbum com o mesmo nome. Não tenho muitos álbuns do Testament, mas os poucos que eu tenho são geniais, e esse é um deles.
 
Pantera - Psycho Holiday

O Pantera nunca foi uma banda excelente, eles lançaram bastante porcaria e modernizaram demais o som. Mas pelo menos numa coisa eles acertaram pra mim, que foi no "Cowboys From Hell'.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo