• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Latino - Catia Catchaça

ok, não é isso...
Yo La Tengo - Here Comes My Baby
na verdade essa música é do Cat Stevens e o Yo La Tengo gravou porque devem ter achado legal, algo do tipo. De qualquer maneira a banda é boa, recomendo ouvirem algo. Indie Rock. ;)
Essa música figurou num filme de 98 chamado Rushmore, a quem interessar.
 
Gotthard - Top of the world

Essa banda é demais... curti muito desde que assisti o show deles aqui em Sampa, e escuto quase que sempre agora!!! :uhu:
 
Helena
da banda My Chemical Romance
o vocalista é Gerard Way
é legalllllllllllllllll, viciei!
ele é meu amante eu e minha prima rolamos no chão,choramos, fingimos que estava-mos tocando guitarra com o travesseiro, gritamos: EU TE AMOOOO!!!
LINDOOOOOOOOOOOO, GOSTOSO...
 
David Bowie - Soul Love

Segunda faixa do magnífico álbum "The Rise and Fall Of Ziggy Stardust and The Spiders From Mar", ou simplesmente "Ziggy Stardust", de 1972. :grinlove:
 
Última edição:
Franz Ferdinand - This Fire

A primeira vez que eu ouvi essa eu estava jogando videogame e ela fazia parte da trilha sonora. Eu prestava tanto atenção na música que me dei mal no jogo algumas vezes. :roll:
 
AC/DC - Its a Long Way to the Top (If you want to Rock n' Roll)

Ouvi essa música pela primeira vez no filme School of Rock, e quando ouvi nem sabia que era do AC/DC. Depois, descobri, e to ouvindo direito, junto com Who Made Who e Thunderstruck. Geniais.
 
Hunter x Hunter - Ohayou

Muito boa de se ouvir. Abertura do anime escrito acima e essa é a verão japonesa.
 
Que música estão ouvindo agora?

Infinito Particular - Marisa Monte

Essa música atualmente é trilha sonora de uma das novelas da GLOBO.
Bem, eu adoro essa cantora! Uma das melhores em minha opinião...
Curto vários estilos, mas à essa hora prefiro ouvir algo mais light! =D
 
Non conheço... :dente:



Well, a que estou ouvindo, já fazia mais de ano que não ouvia!!!

Angra - Evil Warning

Puta merda de som muito louco! :fones:
 
Bob Segar - Turn the page

Muito foda essa música...:pula:

(Hum... Acho prefiro essa versão que a do Metallica... :think: )
 
Estou ouvindo "The Hours" do compositor Philip Glass, eh a última faixa do soundtrack do filme As Horas, a música eh uma mistura de orquestra e muuuito piano (o q eu amoo)..o cd inteiro eh muito bom...puro piano..pra quem gosta vai ai uma dica.
 
Kings Of Convenience - Summer on the Westhill

Pô, da uma inveja ouvir essa música enquanto trabalho :(

Now I know there is a world beyond
the small place I was coming from.
I feel at home here
in the middle of nowhere.
 
Damien Rice- Elephant
Do álbum Nine, essa música é bem carregada de emoção, como maioria das músicas do Damien, e é extremamente linda :grinlove:, não consigo parar de ouvir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo