• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Aerials - SOAD - Toxicity
O clássico single do SOAD, Aerials é uma das melhores músicas que já ouvi, é do álbum toxicity, que é na minha opinião o melhor do SOAD.
 
man or animal - audioslave
melhor musica do out of exile, muito foda memso, sem igual, eu fico que nem um maloco quando to ouvindo......:cerva: :cerva: :cerva: :cerva:
 
Tones on Tail - Go!

Uma música retirada lá do fundo do sarcófago! Essa música é de 1984, é um dos hits da década de 1980 e tocou muito naquela fase bem anos 80 que a Kiss FM resolveu embarcar nos idos de 2003.

Ah sim, a versão para a rádio, que não é a que a Kiss toca na rádio, faz parte da trilha sonora do filme "Party Monster".
 
Última edição:
Neun und Neundzig luftballons - Nena - Pop rock classics.

Essa música foi um enorme sucesso quando foi lançada, e teve grande impacto na Europa e no resto do mundo. Já o clipe é ridículo, o tecladista é a versão alemã do Michael Jackson...

Escutei muito essa música na época. Fizeram até uma versão em inglês - 99 Red Balloons.
Curiosidades sobre a canção: http://en.wikipedia.org/wiki/99_Luftballons

Culture Club - The War Song

Uma das músicas mais grudentas (e legais) de Boy George & cia. Só perde pra Karma Chameleon.

Eu adorava a versão remix dessa música, com os refrões cantados cada vez em uma língua diferente.


Chaka Khan - "I Feel for You"

Grande sucesso da diva, que contém até uma citação à versão original do Prince, embora supere-a em todos os sentidos. Foi lançada em 84, no álbum de mesmo nome, que incluía também "This is My Night" e "Through the Fire".
 
Like a stone - Audioslave.
Conheci essa música no último FDS, imediatamente pedi o CD emprestado e estou ouvindo todas as músicas contidas nele.
 
Rainbow - Rainbow Eyes

Linda balada da banda. Gosto pra caramba dessa música, e tenho escutado com freqüência. Ainda mais em dias de chuva como hoje.
 
Queen - You're My Best Friend

Do "A Night At The Opera", primeira vez que ouço o disco, resolvi procurar mais coisa do Queen porque conhecia muito pouco, e gostava bastante desse muito pouco.

Bem, até agora o CD não deixou a peteca cair. Muito bom mesmo.
 
Metallica - Master of Puppets

Nao acho a melhor deles, mas a versao ao vivo arrepia, legal quando o vocal "Master!" e massa "MAAAAAAAAASTER!"... "Master of Puppets lalala", melhor parte.
 
Ayreon - My House on Mars

A segunda música da primeira parte da ópera The Universal Migrator, de Arjen Anthony Lucassen. No ano de 2084, uma guerra mundial destruiu a humanidade, e poucas pessoas sobreviveram e fugiram até Marte, onde fundaram uma colônia. Mas, essa colônia falhou, e a falta de recursos fez a maioria dos colonos morrerem. O personagem principal da ópera é o último humano na colônia, e ele nunca viu a Terra na vida. Seu único lar, foi em Marte. Essa música é triste e genial, como a ópera inteira. Recomendo.
 
Trans-Siberian Orchestra - A Last Illusion

Umas das melhores do fantástico álbum Beethoven's Last Night, o que significa que a música é realmente boa, já que todas as composições da TSO são fodas.
 
Black Sabbath - War pigs - (No Guitar hero)
Eu amei essa músoca, assim como as outras que já conhecia do Black Sabbath, o cara que fez o jogo canta igualzinho ao Ozzy!
 
Hammerfall - Hammerfall

Po, todas as músicas deles são iguais e tal, mas po, são da hora demais hahaha /o/
 
Rammstein - Links 2 3 4

O vídeo dessa música no show deles é ótimo... Imaginem um estádio inteiro de pessoas marchando e batendo palmas :g:
 
Snow white queen - Evanescence

Bom, eu não gosto muito do ínicio, mas a evolução da mpusica é incrível, tem força e sutilezas , eu amoo!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo