• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Chrono Symphonic - The Masamune

Um "remix" que alguns fãs de Chrono Trigger fizeram das músicas do jogo....e poutz....ficou muito legal !!
Eles usaram um programa (K12) pra fazer as músicas e ficaram tão bem feitas que parece que foram tocadas por uma orquestra de verdade.
 
Aerosmith - Dream On

Incrívelmente, conheci essa música vendo um episódio de Cold Case na Warner Channel, e arranjei. Linda.
 
Stevie Wonder - "I Believe (When I Fall In Love It Will Be Forever)"

Faixa que fecha o álbum Talking Book (um dos muitos grandes discos de Stevie) e que só fui realmente "descobrir" nos créditos de Quase Famosos. Apesar das mais conhecidas serem Superstition e You Are The Sunshine Of My Life (ótimas por sinal), é I Believe a canção que melhor resume o espírito deste CD e a que deixa uma impressão mais profunda.
 
Angra - Metal Icarus

Música do álbum Fireworks e uma que gosto pra caramba desse cd, principalmente do refrão. :mrgreen:
 
Stratovariu - Night Time Eclipse
Musica boa pra kct, assim como todas as outras do Stratovarius. Caiu ela jah 3 vezes soh agora na playllist do winamp (tem umas 200 musicas e eu deixo shuffle). Mas acabou de mudar pra Tears in the Rain do Joe Sartriani. Tb so mto fan desse cara, otimo guitarrista...
 
Musica boa pra kct, assim como todas as outras do Stratovarius.

Se é boa como todas as outras, é uma porcaria.

Arctic Monkeys - I Bet You Look Good on The Dance Floor

Reouvindo, por causa de tantas declarações de amor ao álbum no tópico de melhores do ano. E continua chato.
 
Baden Powell - Rosa

Para alguém que normalmente não gosta de violão sozinho Baden Powell me conquistou de maneira destruidora. Apresentando Baden Powell e seu Violão é top 10 da década de 50, Os Afrosambas, com Vinicius, é top 10 de 60, Images on Guitar é top 10 de 70.

Tristeza On Guitar, Lotus e Solitude on Guitar são outras obras-primas.
 
Vale falar mau das músicas?

Simple Plan - Crazy

Musiquinha desprezivel e comercial. Tenho vontade de pegar o vocalista e esganar, dizendo "é, o mundo não é um lugar feliz. Agora deixa de ser vagabundo e vai fazer algo que preste". :gotinha:
 
Mombojó - Nem parece

Uma banda pernambucana, faz um rock de tom bem experimental, mas beeeeeeeem experimental, pra o que se está habituado. Foge tanto do lugar-comum quanto Los Hermanos (que é uma influência clara, além de influência de Radiohead bem clara também). Trabalha muito bem as canções, é bem original e divertido. É a primeira vez que tô ouvindo o CD, mas tô gostando até então. Vale a pena conhecer. =]

Site oficial com o primeiro CD disponível para download ali mesmo.
 
iris - go go dools

a unica musica da banda que me deixa a pensar mais sobre a vida, ele eh musica tema do filme cidade dos anjos.

escutem eu recomendo.
 
Camisa de Vênus - O Último Tango

Do álbum Duplo Sentido, um dos menos divulgados da banda (e um dos poucos vinis duplos do rock nacional até a época). Letra irônica bem ao estilo deles.
 
Fight! - ETERNA
É uma das melhores músicas da banda. Pra quem não sabe, Eterna é uma banda de White Metal - acredito que foi uma das primeiras a aparecer. Os caras já abriram um show do Shaman na Europa.
Pra quem não conhece, mas gosta de metal melódico, VALE A PENA CONHECER!
www.eterna.com.br
 
Opeth - The Apostile In Triumph
Banda Sueca que mistura Death Metal com Progressivo , extremamente recomendavel !

Obs :Final do ano tem show deles no Brasil ,na ultima semana de Setembro !
 
Artista: A-ha
Música: Hunting High and Low

Deu a louca aqui no escritório e alguém colocou a colêtanea Best In Brazil para ouvir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo