• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Nada Surf - Do It Again

Cdzinho novo. Ainda to escutando, então não posso dizer muito mais coisas. Só sei que essa música de trabalho ficou bem massa.
 
Smiths - Barbarism Begins At Home

Do recomendadíssimo album "Meat Is Murder", que considero o segundo melhor album da banda - só perde pro "The Queen Is Dead".
 
Artista : Bjork
CD: Debut
Música: One day

Pra mim de todos os CDs dela esse é o melhor, ela conseguiu quase q atingir a perfeição. Minha musica preferida é Human Behaviour, faixa q abre o CD. Muito, muito, mas muito bom mesmo esse CD, recomendo a qm ñ conhece ouvi-lo.
 
George Benson - California Dreamin'

Cover do Mamas & The Papas, belissímo cover, eu prefiro até mais que a original. Fase em que o George Benson ainda era Jazz-Rock, embora eu também goste da fase pop dele, meu pai ouvia tudo isso, aí é coisa de infancia mesmo.
 
Corrosion of Conformity - Lord Of The World
Finalmente eu comprei!!!!
E num preço ótimo (ainda bem que tem a Galeria aqui em Sampa)
Eu to desde 1999 querendo comprar esse álbum-tributo, mas sempre aparece outro cd pra comprar. E pra lavar a alma comprei logo o 1 e o 2
 
Kamelot - Serenade

Música do álbum The Black Halo, muito boa para quem gosta do estilo melódico.
 
qotsa_ratedr.jpg


o que faltava eu ouvir do queens of the stone age. acho que é o melhor da banda. direto, róque and roll purinho, composições criativas e sem os momentos totalmente entediantes do lulabies to paralyze, por exemplo.
 
Folco disse:
"Yesterday" - Folco

Essa música é uma obra-prima. As influências do Joy Division são notáveis. Artista promissor.

Tem como deixar disponível em algum site?

Fiquei curioso pra conhecer.
 
"And I" - Skeletal Family.

Essa musiquitcha foi lançada no ano em que nasci - 84. Sou completamente fascinada pela música da década de 80,embora não ouça só isso.
Adoro post-punk + vocal feminino, e isso que Skeletal Family é. Muito bom mesmo. ^^
 
Rancid-Dope sick girl
Os caras simplesmente arrasam no baixo...Mt bem trabalhado. Até parece que o guitarrista trocou de lugar com o baixista, pq a guitarra faz a base e o baixo faz um solo incrível =]
 
Tell me why - Penpals

Tema de abertura do anime Berserk. Muito legal o som, tirando o solinho tosco da guitarra no inicio da música.
 
Wir Sind Helden - Nur Ein Wort

Indie alemao... aqui em casa so pega MTV Alema assim que eu conheco umas bandas meio estranhas... :P
 
Pink Floyd - Shine on you crazy diamond

Uma das melhores e mais longas músicas da banda! :cerva:
Sem falar que essa versão ao vivo, do cd Pulse, é uma das melhores versões que existem =]
 
Música: Blower's Daughter
Artista: Damien Rice
Onde encontrar: Trilha sonora do filme "CLOSER" ou no cd de estréia do Damien : "O"

Essa música é simplesmente linda. Das primeiras vezes eu não conseguia ouvir até o fim, dava uma "coisa" estranha (coisa que eu já senti vendo o "CLOSER" com ela passando) depois ela se torna incrível, suave, triste e verdadeira :grinlove:


Alucard disse:
Pink Floyd - Shine on you crazy diamond

Uma das melhores e mais longas músicas da banda! :cerva:
Sem falar que essa versão ao vivo, do cd Pulse, é uma das melhores versões que existem =]

Aeeeeeew
Essa música é MUITO boa :mrgreen:
 
Nossa!!! Fala sério!!! A música da trilha do Berserk é grudenta demaaaaaaais!!!! Écati!!!!! Eu vejo UM episódio de Berserk e essa bodega fica no meu ouvido durante dias!!!! Blerga!!!!! A trilha do Hellsing é que é foda!! rsrs..^^

Comentários à parte, estou ouvindo "She´s Lost Control", do Joy Division. As músicas mais famosas do Joy são daquele tipo que você ouve, se amarra, mas só depois liga a música ao nome dela e à banda.... Aí há pouco tempo fui ouvir as não famosas do Joy também....(questão de meses atrás)Muito bom, muito bom!!! ^^
 
Ouvindo:

Gamma Ray - Send me a sign

Uma das melhores do Power Plant, e na minha concepção, só fica atrás de Hand of Fate e Armageddon nesse album.
:batera:

*Ceinwyn* disse:
Nossa!!! Fala sério!!! A música da trilha do Berserk é grudenta demaaaaaaais!!!! Écati!!!!! Eu vejo UM episódio de Berserk e essa bodega fica no meu ouvido durante dias!!!! Blerga!!!!! A trilha do Hellsing é que é foda!! rsrs..^^
E quem disse que eu não prefiro a trilha do Hellsing? O meu nick não diz nada? :mrgreen:
Logos Naki World ou Shine do Mr. Big são ótimas, mais eu até que gosto de Tell me why... é legalzinha...
Vandinha disse:
Aeeeeeew
Essa música é MUITO boa :mrgreen:
Com certeza!!! :cerva:



Final da Msg: ouvindo Hand of Fate!!!
:grinlove:
 
Ouvindo:

Gamma Ray - Send me a sign

Uma das melhores do Power Plant, e na minha concepção, só fica atrás de Hand of Fate e Armageddon nesse album.
:batera:

*Ceinwyn* disse:
Nossa!!! Fala sério!!! A música da trilha do Berserk é grudenta demaaaaaaais!!!! Écati!!!!! Eu vejo UM episódio de Berserk e essa bodega fica no meu ouvido durante dias!!!! Blerga!!!!! A trilha do Hellsing é que é foda!! rsrs..^^
E quem disse que eu não prefiro a trilha do Hellsing? O meu nick não diz nada? :mrgreen:
Logos Naki World ou Shine do Mr. Big são ótimas, mais eu até que gosto de Tell me why... é legalzinha...
Vandinha disse:
Aeeeeeew
Essa música é MUITO boa :mrgreen:
Com certeza!!! :cerva:



Final da Msg: ouvindo Hand of Fate!!!
:grinlove:
 
Jeff Scott Soto - Frozen (Madonna)

Me surpreendi com o Cover Songs do Soto. Achei que teria as já manjadas músicas do Queen, alguns clássicos e tudo mais. Mas pra meu espanto: YMCA, I Will Survive e a Frozen.
Aliás, as três citadas ficaram fodas.
 
Dream Theater - Surrounded

O que falar? Anteontem teve show deles, o qual eles encerraram com a música que sucede essa, do álbum Images & Words, um dos álbuns que ajudaram a consolidar (e com grande estilo) o metal progressivo no mundo. Aliás, essa é uma das minhas preferidas do álbum, até mesmo superando a tão bem cotada (e tocada no show) Pull Me Under.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo