• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

John Williams - Duel of the Fates

Eu sempre adorei essa música, na minha opinião, é a melhor música-tema de todos os Star Wars. Começa devagar, depois fica rapido, com a vozes, que nem foi o duelo no filme. Lindo.
 
lord_guardian disse:
Pink Floyd - Money

Deu vontade de escutar depois que vi a assinatura da Idril. :D


Minha assinatura anda influenciando gente demias. Já recebi até MPs! Bom saber disso! :lol:

No embalo da minha assinatura, estou escutando no momento:

Queen - A Kind Of Magic (ao vivo)

Versão ao vivo do´show dado no Wembley Stadium, em 1986. Gosto muito mais de ouvir a música assistindo o show no DVD, dá mais emoção.
 
Edguy - Scarlet Rose

Uma das melhores e mais belas músicas do Edguy!!! :grinlove:
Sem falar que é do album que eu mais gosto, o Vain Glory Opera. :joinha:
 
Louis Armstrong - C'est si bon
A versão francesa é melhor (até porque eu falo francês), mas o solinho de trompete é demais! :g:
 
Mr Blue- Flesh and Blood
Essa banda é um projeto do vocal da banda de hard Tyketto, que por sinal é bem interessante, mais voltado ao blues. Neste álbum Danny Vaughn demonstra grande versatilidade, principalmente em músicas como, a citada logo acima, Mr Blue, que na minha opinião é uma das melhores, se não a melhor, do album.
PS Destaque para os coraizinhos blueseiros no refrao...
 
Eu estou ouvindo Razorblade do novo album do The Strokes e eu estou literalmente assustado. É uma das melhores músicas de rock que eu já ouvi. E eu digo sem a menor gota de exagero. Ainda estou assustado. Dessa eles não ultrapassam. Wow.
 
Folco disse:
Eu estou ouvindo Razorblade do novo album do The Strokes e eu estou literalmente assustado. É uma das melhores músicas de rock que eu já ouvi. E eu digo sem a menor gota de exagero. Ainda estou assustado. Dessa eles não ultrapassam. Wow.


Eu fiquei "doentemente" viciado nessa música. Agora ela caiu um pouco, mas ainda é uma das maravilhas do álbum. Minha preferencia atualmente está entre Vision of Division e Ize of the World.
 
EDIT:Eu pensei estar postando em outro tópico e saí completamente da proposta desse.Por isso,voltemos ao certo :mrgreen:

Russel Allen-Loosin´ You

A música mais simples do álbum solo do excepcional Russel Allen.E por isso a q tem o vocal do cara com ainda mais feeling do q no resto do álbum.Mto foda.Além de tudo,essa música é totalmente Led ,o q é sempre bom :obiggraz:
 
Última edição:
Edguy - King of Fools

Ouvindo muito Edguy...
Não tenho o que dizer dessa música, simplesmente a melhor do Hellfire Club...
Fantástico... :mrpurple:
 
Emmerson Nogueira - Kayleigh

Versão acústica feita pelo mineiro Emmerso nNogueira para um sucesso do Marillion. Gosto muito das versões que o Emmerson faz para grandes clássícos mundiais. :grinlove:
 
Cara Valente - Maria Rita

Nem era pra estar ouvindo isso não, mas o clipe abriu BIZARRAMENTE aqui no pc e eu estou vendo.
Já tinha ouvido a música, acho bem bonitinha.
É engraçado como a voz dela parece com a da mamãe Elis e ao mesmo tempo ela tem uma "personalidade musical" diferente, menos intensa.
 
The Saddest Song - Morphine

Banda cool, não tem guitarra (conta com sax, bateria e contrabaixo). O vocalista infelizmente passou dessa para a melhor ainda novinho, depois disso o Morphine acabou. Uma pena, a banda tem uma série de músicas ótimas, tão boas quanto essa.
 
A música que estou ouvindo agora é "Pequena Garota", do MC Marcinho. Não posso dar muitas informações adicionais, como Álbum ou coisas do gênero, pois as desconheço. Mas a música é muito linda. É um Funk Melody bem lentinho...
 
Última edição por um moderador:
Tan Dun - Hero Overture

Essa é a linda música-tema do filme Herói. Toca uma parte dela no menu do DVD do filme, mas a música inteira é maravilhosa. Tem basicamente um violino tocando o ritmo, com tamobores kodo (eu acho que é esse o nome) batendo o ritmo. Fica uma coisa incrível.
 
Led Zeppelin - Dazed and Confused

Do primeiro album do Led Zeppelin, que leva o nome da banda também, de 1968. Tenho esse album como o segundo melhor do Led Zeppelin e como o meu segundo favorito da banda também. E é o album que é mais blues que rock, embora misture os dois estilos em quase todas as canções.
 
Ayeron - Day Sixteen: Loser

Uma das músicas que eu mais gosto do Ayreon. Toda a composição é muito boa, tanto na questão dos arranjos com cordas quanto na percussão em geral, com traços de um folk de alta qualidade. O vocal também é excelente, com um Devin Townsend finalizando a música de maneira ensandecida. Ah sim, do álbum The Human Equation. :D
 
Avantasia - Farewell

A música mais bonita desse projeto de Tobias Sammet. :cerva:

Ps.: A voz da Sharon está muito melhor aqui do que no Within Temptation... :tsc:
 
"Sorrow" - Pink Floyd - Pulse

Como comprei um CD do Queen ontem e fui ouvir hoje, fiquei com vontade de ouvir mais progressivo (embora o "The Game" não seja bem progressivo(eu acho)...mas Queen lembrou rock progressivo e lembrou Pink Floyd... então fui ouvir o Pink Floyd classicão e por acaso estou ouvindo "Sorrow", que é uma música legal mas que só tenho no "Pulse", então não sei de que álbum ela é...
 
The Doors - Riders On The Storm

Um bom clássico logo antes do almoço sempre cai bem. E sem comentários grandiosos pra essa bela música do The Doors...por sinal, é a que mais gosto deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo