• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Queen - Radio Ga Ga

Sempre me dá um friozinho na barriga ao ouvir essa música que faz parte do album The Works, de 1984.
 
Bruno e Marrone - Que pesca que nada

É do último album deles, sempre que eu ouço eu lembro do show deles q tava muito bom pra dança coladinu e cata.. Até mais galera!!
 
Gamma Ray - Lake of Tears

Uma música muito bonita, IMO. É uma das poucas do Gamma Ray que eu tenho. Eu acho o começo lindaço. A guitarra e o piano, junto com a letra.

At the edge of rainbow
Where eagles learn to fly
 
System of a down - Know

Olha o album eu não sei, essa música deles também nao é muito conhecida mas pra mim ela é a melhor... Adoro letras gritadas e essa detona nesse quesito... Ritmo hipnotisante, adoro system!!!
 
Queen - In The Lap Of The Gods

Uma das minhas preferidas do Queen. Até me lembra aquele bando de gente no final de festa, formatura, show, comemorando....ou até mesmo um grupo de gente que já encheu a cara,etc...
 
Edguy - Lavatory Love Machine

Com certeza a música mais engraçada e sem noção do Edguy :lol:
Ainda mais sabendo-se que a banda é de heavy melódico :g:
 
Down Where I Am- Demons and Wizards
Fazia algum tempo que eu nao ouvia algo que me emocionasse desta forma, não é a melhor música do álbum mas possue mto sentimento, tanto na letra quanto na música em si... Aliás este álbum é magnífico, fiquei tão empolgado que vou ler "A Torre Negra" de Stephen King, livro que inspirou algumas musicas deste cd, como a pesadissima Terror Train e Gunslinger, esta ultima o nome do primeiro livro da serie TOrre Negra
 
Pearl Jam - Daughter (ao vivo)

Versão ao vivo do magnífico CD " Live On Two Legs", uma das melhores aquisições que fiz em toda a minha vida (comprei o bendito em 2002). E eles virão pra São PAulo e eu não irei ao show...isso é Idril! :uhu:
 
Queen - Spread Your Wings

"Spread your wings and fly away....fly away far way
Spread your little wings and fly awa....fly away far away...."

Essa música do Queen vem sendo as música que vem marcando minha vidinha nesses dias. Algumas horas atrás a Deathie viu o techo da música no meu nick no MSN e começou a se empolgar levemente também...:lol:
 
Slipknot - Slip it out
Clássica do slip......bom de ouvir no trabalho hehehehe

The Hives - Main ofender (Veni vidi vicious)...
me amarro nessa mússica....
Banda sueca mto loka....as musicas mudam de ritmo e estilo no meio da faixa...... mto loko......
 
Queen - Made in Heaven

Caraca, como eu ando escutando Queen nesses dias! Parece que me deu a louca de uns 8 anos atrás!!!

Mas enfim, não gosto muito de escutar o album Made in Heaven...triste demais, tanto que consegue te contaminar com essa tristeza toda.
 
Zorak ([adult swim] | The Brak Show) - I´m gonna kick your ass

fazia tempo que eu não ficava rindo que nem um bocó de uma musica como essa do zorak... :rofl:
 
Grave Digger
- Pendragon
- Hate
- Witchhunter
- House of Horror

Digger é a banda que melhor veste a camisa do Power Metal. Esganiçado, música vigorosa e sem frescura, mas com elementos mais do que suficientes para deliciar qualquer headbanger.
 
Estou ouvindo Nigthwish - Beauty And The Beast

Com certeza uma das melhores músicas da banda... época de ouro, quando o Nigthwish ainda existia e a Tarja ainda era o modelo de mulher ideal... :sad:

:tsc:
 
Iced Earth - Halloweb Be Thy Name

Enfim, eu não curto essa banda, mas fazendo cover so Iron eu ouço.
A música em si é boa, só que vocal tá muito "Blaze" e também nos solinhos eles adicionarm muitos mais itens.
Fazer o que, uma vez farofa, sempre farofa :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo