• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Moby - We Are All Made Of Stars
Essa música não sai da minha cabeça por causa desse refrão. (acho que esta ficando repetitivo esse negocio de postar refrões.... ¬¬ )

People they come together
People they fall apart
No one can stop us now
'Cause we are all made of stars
 
Sonata Arctica - Letter to Dana

Musiquinha lentinha, bestinha com uma letra meio...estranha :P
Mas Sonata Arctica é assim mesmo...fazer o quê? Essa música me dá um sooonoo :zzz:
 
Tiësto - Breda 8pm (DJ Montana mix)

Como todas as do cd Parade of the Athletes, que contém todas as músicas tocadas por ele na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Atenas (2004), é totalmente instrumental... Isso foi uma requisição do próprio comitê organizador para evitar desentendimentos, porque expressões podem ter sentidos totalmente diferentes em diversas línguas. Audição obrigatória para quem gosta de Dance.
 
Última edição:
genesis_lamb_200.jpg


Banda: Genesis
Álbum: The Lamb Lies Down on Broadway


A melhor banda de todos os tempos (juntamente é claro com King Crimson e The Who). O último disco com o Peter Gabriel, uma belissíma ópera-rock de disco duplo... Para muitos fã o melhor disco da banda, para mim o quarto melhor (atualmente), mas isso inclui ele e os outros 6 de estúdio + 2 ao vivo no categoria de perfeição.
 
The Lord of the Rings: The Fellowship of the Ring - Lothlorien

Uma música misteriosa e triste, tem os temas dos Elfos, com coral, e o Lament for Gandalf, uma música dedicada à mostrar a tristeza da Sociedade pela "morte" do mago.
 
B0002Z17AA.01._SCLZZZZZZZ_.jpg



Gravado no dia 5 de junho de 1982 no MK Bowl.
Da turnê do Hot Space, um álbum meio ovelha-negra do Queen. Porém só tem 4 músicas do disco: Action This Day, Staying Power, Back Chat e Under Pressure
Nem lembro como as 3 primeiras são em estúdio, mas até que ao vivo são legais e a Under Pressure é clássica.
E claro, tem Love of my Life (numa versão que não deve nada pra do Live Killers), We Will Rock You, Tie Your Mother Down e mais uma porrada de música foda do Queen.
Agora as mais impressionantes são Somebody To Love com um puta começo loco e Fat Bottomed Girls que ao vivo simplesmente é fantásica
 
KMFDM - A Drug Against War

São mestres do industrial, mesmo eu que não gosto de batidas eletrônicas sou bem chegado na banda.
 
Led Zeppelin: Battle of Evermore

Uma música muito fod* e linda. Letra humilhante, e é extremamente viciante. Viva o Led Zeppelin! :amem:
 
Death - Flesh and the Power it Holds

Porque Death simplesmente é muito bom e esse cd (The Sound of Perseverance) é simplesmente essencial, não tendo nenhuma música ruim...

Hail Chuck Schuldiner! Hope you may be in peace! :issoaih:

"I hope you can be alive...after the DEATH!" (Live at Eindhoven)
 
Deep Purple - Smoke on the Water

A única música boa no MP3 do meu amigo, na escola... na informática. Eu posso ouvir esse começo de novo e de novo e de novo...
 
Centúrias - Duas Rodas

Ah, Centúrias, o Judas Priest Brasileiro (Muito por causa do vocal). Essas bandas do S.P Metal são e sempre serão o ápice do metal brasileiro: Salário Mínimo, Centúrias, Avenger, Vírus, etc...
Pra quem num tem preconceito em ouvir metal cantado em portugues é altamente recomendavel ouvir essas bandas. :D
 
Scorpions - Blackout

Um dos sucessos da banda, nos anos 80, quando ela ainda não seguia fortemente a tendência musical que a mídia impunha. Música que é influência para composição de algumas bandas da década de 90, em especial a banda brasileira Dr. Sin.

JJ Flash disse:
Gravado no dia 5 de junho de 1982 no MK Bowl.
Da turnê do Hot Space, um álbum meio ovelha-negra do Queen. Porém só tem 4 músicas do disco: Action This Day, Staying Power, Back Chat e Under Pressure
Nem lembro como as 3 primeiras são em estúdio, mas até que ao vivo são legais e a Under Pressure é clássica.
E claro, tem Love of my Life (numa versão que não deve nada pra do Live Killers), We Will Rock You, Tie Your Mother Down e mais uma porrada de música foda do Queen.
Agora as mais impressionantes são Somebody To Love com um puta começo loco e Fat Bottomed Girls que ao vivo simplesmente é fantásica

Esse CD é fantástico, mais um que mostra como o Queen era ao vivo. E as 3 músicas do Hot Space são muito melhores ao vivo do que em versão de estúdio.
 
Última edição:
Rainbow - Still I'm Sad/Blues/Cozy Powell 1812 Overture/Mozart Ninth Symphony/Still I'm Sad (Reprise)

Com certeza uma das musicas mais perfeitas do mundo, executada em Berlim, na turne do album Long Live Rock 'n' Roll. É perfeito ver como Blackmore, Jimmy Bain, Dio, Powell e Airey conseguem fazer medley's poderosos como esse.
A primeira musica é um cover da banda Yardbirds, após isso vem um Blues beirando a perfeição, e para passar para a Nona Simfonia de Beethoven vem um perfeito solo de bateria do melhor baterista de todos os tempos, Cozy Powell.
Aliás, puta genialidade essa de passar musica erudita pro Hard Rock, dá-lhe Blackmore.
 
Música: In a Mellotone
Álbum: Duke Ellington and the Blanton-Webster Band
Artista: Duke Ellington

Sem palavras, ele é um gênio... Poucas pessoas conhecem, a não ser o pessoal que gosta bastante de jazz...
 
Idr¡l disse:
Esse CD é fantástico, mais um que mostra como o Queen era ao vivo. E as 3 músicas do Hot Space são muito melhores ao vivo do que em versão de estúdio.

Eu acho que o Queen era uma das melhores bandas ao vivo, se não for a melhor.
As performances dos quatro eram espetaculares.
Uma coisa engraçada é que eu fiquei mó tempão sem ouvir o Greatest Hits I, que tinha a Now I'm Here. Eu ouvia mais o Live Killers e esse Live at the Bowl. Um tempo depois quando eu comprei o Sheer Heart Attack eu levei um susto quando ouvi de novo ela. Era muito lenta. Ao vivo fica muito mais rápida e pesada.
 
Blind Guardian - Into the Storm

A segunda música do CD "Nightfall in Middle-Earth", é bem pesada e legal, uma das minhas preferidas do Blind Guardian.
 
Händel - Water Music

Maravilha... Uma das minhas favoritas, com certeza... Vou pedir pra tocar no meu casamento :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo