• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

A Past and Future Secret (Live) - Blind Guardian

Pô, sem comentários. Além da música ser foda com um linda letra, ver geral cantando junto emociona tb cara.
eusa_clap.gif
 
Creedence - Heard It Through The Grapevine

Fazia muuuito tempo que eu não ouvia Creedence. Um clássico eterno da música.
Essa versão da Heard.. é ao vivo, e é monstruosa em cada um de seus 15 minutos e pouco. :grinlove:
 
Lord of the Rings-The Return of the King: The End of All Things

O que eu posso dizer sobre essa música? Descreve tudo que acontece no final do filme, a Batalha no Portão, a luta do Gollum com Frodo, Mount Doom explodindo, a tristeza dos personagens com a suposta morte dos Hobbits heróis, o resgate dos Hobbits... linda.
 
Faith No More - A Small Victory

Hum....Faith No More`pode soar a melhor banda do mundo em diversoso momentos, especialmente quando você está cansada de tanto trabalhar...
 
The Lord of the Rings - The Two Towers: The Uruk-Hai

Uma das primeiras músicas do CD do The Two Towers, tem vários estilos juntos. Dá pra notar as mudanças para retratar os Uruk-Hai correndo para Isengard, os Três Caçadores indo atrás deles, e a música original de Isengard.
 
Sonata Arctica - Still Loving You

Finalmente postei uma música decente! :cerva:
:eek:

Gosto pra caramba dessa versão de Still Loving You. Os caras do Sonata transformaram esse clássico dos Scorpions em uma versão metal fudidassa!!! :amem:
 
Led Zeppelin - Remasters: House of the Holy

É a primeira vez que ouço essa música, do disco 2 de Remasters. Até agora, está bem estranho, mas to gostando. Só Led Zeppelin mesmo. :D
 
Converge - I Abstain

Não conheço muito da banda pra falar, mas eles fazem uma boa mistura de hardcore com a sonoridade do death metal.
 
Malmsteen - Far Beyond the Sun

PQP, uma das músicas mais incríveis que eu já ouvi. Uma aula de guitarra. É do excelente album de estréia Rising Force... apesar do seu ego e tudo mais, não há como contrariar, Malmsteen é foda!
 
The Lord of the Rings - The Fellowship of the Ring: The Shadow of the Past

Uma das primeiras músicas do Soundtrack do Fellowship, tem o ritmo devagar e misterioso do Gandalf pesquisando sobre a história do Anel, junto com o ritmo mais rápido e pesado de Mordor recuperando seu poder.
 
Eu tô numa fase bem nacional.

Ultimamente tenho escutando muito a "Por que não eu?", uma parceria do Leoni com o Herbert Vianna e a Paula Toller. E também a "Querida" do Tom Jobim. Eu me empolguei em conhecer mais Bossa Nova com o trailer do "Coisa Mais Linda" :lol:
 
Eddie Halliwell live @ Homelands 2003
Pra mim e pra muita gente que curte "lenha" é um set de referencia para qualquer pessoa que queira tocar Hard Techno.
 
Stratovarius - Black Diamond
Vai me arrancar algumas lágrimas hoje!! É o refrão mais lindo e orgasmante q já ouvi!


I know I can't stay by your side forever
But i know I won't forget your beauty, my Black Diamond
 
Guns N' Roses - Welcome to the Jungle

Sempre que eu escuto essa música, o filme "meu Mestre, minha vida" me vem em mente. E não é só isso: memórias do meu excelente ensino fundamental também voltam a tona.

AH sim, sem falar que é umas melhores músicas do Guns, de um álbum que reúne quase todos os sucessos deles.
 
Jesus of Suburbia, a música mais foda do novo álbum do Green Day (e que é tremendamente longa, com mais de 9 minutos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo