• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Demons & Wizards - Fiddler on the Green

A melhor faixa desse projeto encabeçado pelos lideres do Blind Guardian e Iced Earth!!!

Muito loko!!!!
 
ai ai, essa música e faz sonhar....
Rhapsody........ Wings of Destiny........

....Silent land erase my thoughts
I wanna lose myself in you, all in you
caress me and my soul while I close my eyes

On wings of destiny
through virgin skies
to far horizons I will fly....
 
Essa música faz muita gente sonhar...

Inclusive eu :g:

Ouvindo, Rhapsody - Holy Thunderforce
 
Garbage - Only Happy When It Rains
ai ai, como a Shirley Manson canta bem :grinlove:
vai cantar bem assim lá em casa
to ouvindo o "Garbage" desde de ontem e não parei ainda, to boba com essa banda que logo na estréia já faz isso.
 
Stratovarius - Future Shock

Música ultra foda do primeido álbum dos caras, o Fright Night. É um estilo bem diferente do som da banda atualmente. Havia mais peso, o Timo Tolkki forçava a voz, com um tom agressivo. O Baixo é muito ressoante, e as linhas licks muito legais, duetos e outras frases sui generis do estilo. É um som muito autêntico, na minha opinião, apesar de ser um cata te diferentes estilos levados à uma nova cena musical, que são os ano 90 em todos os aspectos.
 
Tow ouvindo "Requiem for a dream" a versão original é do Paul Oakenfold,essa versão que eu to ouvindo foi usada num trailer das Duas Torres Nossa é mto boa,o cara só faz musicão,me parece q ele naum tem uma banda e nem é cantor pois a maioria das musicas dele são instrumentais ou remix!Hum é isso aconselho vcs a ouvirem é realmente mto linda!
 
The Smiths - Big Mouth Strike Again
ai ai, pra mim é a mehor banda inglesa
tenho praticamente todos os albuns deles
 
Coldplay - The Scientist

Do CD "A Rush Of Blood To The Head". Música bem deprê, com um clipe que eu considero um dos melhores do mundo e qu eme faz chorar quase sempre que o assisto.
 
Nada Surf - The Plan (7" version)
Versão alternativa do single...
Ta, ficou sem a mesma energia da musica original, mas parece até q eu to ouvindo a banda tocar na garagem. Bem legal.
 
Dr. Sin - Emotional Catastrophe
...Bem, sem querer quebrar o clima descontraido dos ''clássicos'', gostaria de dizer que essa é uma música a ser considerada...
Digo... é ''inabelivavel''...
Como alguem consegue criar algo tao ''psicodélico''?
 
UVERworld - D-tecnolife

Bom acho que poucos conhecem a música e a banda, mas essa música é tocada na segunda abertura do anime Bleach. Bom só conheço essa música da banda, não sei se eles são bons mesmo, mas essa música é bem legal. :mrgreen:
 
BBC Radio One live @ Skol Beats 2005
Estou ouvindo por streaming a edição especial do Essential Mix de três horas com o Pete Tong e o Ferge fazendo várias entrevistas e passando trechos dos principais sets da 3º maior festa de música eletronica do planeta. E eu estava lá!! :jive:
 
Andy Gibb - (Our Love) Don't Trhow it all away
Part. Especial de Bee Gees

Aquele que era considerado não só pelos irmãos Gibb como o quarto Bee Gee, mas por todos os fãs do grupo. Barry, Maurice e Robin (a.k.a. Bee Gees) participaram de várias músicas de seu irmão Andy,que faleceu de miocardia, ainda muito jovem, em 1988.

E essa música é perfeita pra se escutar naqueles momentos "melosos", dançando junto com alguém, etc....Música também perfeita pra se escutar quando se tem sono, etc...
 
Última edição:
polices.jpg


Banda: The Police
Álbum: Synchronicity

A dita obra-prima do The Police, ainda não conhecia, um amigo meu me emprestou hoje, dizendo ser um dos melhores disco na opinião dele(ele é viciado nos anos 80). Tô ouvindo agora, a primeira impressão só as duas Synchronicity que me chamaram atenção, aliás, a segunda é muito foda. O resto é chato ou legal apenas... quem já ouviu o Discipline do King Crimson antes sabe que essas músicas não tem nada de revolucionário. Ouvindo King of Pain agora, já conhecia, é excelente!

Ps: Não acho nada demais em Every Breath You Take.
 
Última edição:
Cradle Of Filth-Hallowed Be Thy Name


A música é do Maiden, mais eles fizeram cover... a intro é feita no teclado.... fico bem loca a música
 
Dio - Mistreated inc. Catch the Rainbow

Do album Last In Live, por sinal tinha tudo pra dar certo se num fosse o péssimo guitarrista. Btw, muito foda juntarem essas duas musicas (uma das melhores do Deep Purple e um das melhores do Rainbow).
 
45683.jpg


Banda: Iron Maiden
Álbum: Powerslave

É dos melhores da fase do Bruce, já começa com a porrada Aces High, e mantém um bom nível (tirando 2 Minutes, Flash of the Blade e Back in the Village). Sem contar com as épicas e fodonas Powerslave e Rime of the Ancient Mariner.
 
Última edição:
Faramir Estel disse:
Do album Last In Live, por sinal tinha tudo pra dar certo se num fosse o péssimo guitarrista. Btw, muito foda juntarem essas duas musicas (uma das melhores do Deep Purple e um das melhores do Rainbow).

É o mesmo guitarrista que veio na turnê aqui pro Brasil ? Se for, ele é um puta chato. O Dio até brigou com ele durante o show. Pelo que eu entendi ele não queria voltar pro bis. E o solo dele foi uma bosta.

Bom, só pra constar:

Whitesnake - Here I Go Again

tô ouvindo o Greatest Hits. Que muito foda essa música. E que muito foda vai ser o show !! :joy:
 
tow escuntando "como devia estar"
de capital inicial...
ah, tah no disco "rosas e vinho tinto", o cd todo eh bom, apesar de eu preferir o acustico deles, esse cd e o primeiro depois do acusico...
quando eu ouço essa musica, sei lah, me sinto bem....a letra eh lagal, um bomjogo de palavras, e versos reconfortantes, por assim dizer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo