• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Dimmu Borgir-Cataclysm Children

Musica do CD Death Cult Armageddon... dos CDs que eu ouvi do Dimmu esse é o melhor.
 
King Diamond - Blood to Walk

Ouvindo o Deadly Lullabies do Diamond. Incrivel ver como a perfomance dele ao vivo num perde nada pra estudio, mesmo tendo a idade que ele tem. Destaque pra dupla de guitarristas, que comanda o show do inicio ao fim com bases e solos super bem elaborados.
 
Miss Kittin live @ Paradiso
No começo o set dele é bem a cara dela mesmo. Sempre puxando pro house minimal e pro electro mais cute. Mas indo pro final ela começa a tocar até Prodigy, no maior estilo pancadão mesmo...

Ai ai, por isso que eu amo essa mulher :abraco:
 
Música: Child
Banda: Asrai
Albúm: Touch in de Daar

Uma banda gótica, que embora atual tem o stilo dos anos 80, tipo Lacuna Coil, as músicas são longas, e a entonação da voz muda constantemente, transmitindo diferentes emoções durante toda a música.
 
John Williams - Indiana Jones Theme

A música tema da trilogia de filmes Indiana Jones. Como todas as músicas do John Williams, essa é ótima e linda.
 
Björk - The Bachelorette

quem nunca ouviu, não sabe o que está perdendo.
A voz dela é maravilhosa; essa é a música que eu mais gosto da moça, junto com Play Dead, linda também. O vocal ofegante e a linha melódica concisa, com uma intrumentação fina, se completam perfeitamente. E, olha minha assinatura, e diz se os olhos dela não são maravilhosos.
E, entre poucos, eu acho ela muito linda também...
Ah, o avatar do Folco!
 
D.A.V.E The DRUMMER live @ ALôca
Esse ingles, praticamente radicado aqui no Brasil, não porque ele mora aqui, mas todo mês ele vem tocar por aqui, põem a casa abaixo colocando muito underground, mas também com algumas musicas mais conhecidas. Mas sempre no mais puro, pesado e maravilhoso mundo do techno underground.
 
Bad Religion - God Song

Estou tentando decidir se o Against The Grain é melhor que o The Gray Race. :think:
 
Eu estou tentado a começar a gostar de Bad Religion.
Na opinião de vocês que já gostam, qual é um top 3 de discos pra eu ir me enturmando com a banda?
 
MaxDirty disse:
Eu estou tentado a começar a gostar de Bad Religion.
Na opinião de vocês que já gostam, qual é um top 3 de discos pra eu ir me enturmando com a banda?

O BR tem muitos discos bons, mas o The Gray Race é provavelmente o mais acessível. É o que tem o maior número de "hits" (A Walk, Punk Rock Song, Pity The Dead, Drunk Sincerity, Ten In 2010, etc), e é bem produzido e bem tocado.

O Against The Grain é bem mais "cru", mas é totalmente destruidor. Todas as faixas prestam, mas eu destaco "Operation Rescue", "Modern Man", "God Song" e "21st Century Digital Boy".

Esses dois são provavelmente os meus preferidos, mas muita gente adora o Recipe For Hate, que é um disco onde eles experimentaram mais com a estrutura das músicas (que não costumava variar muito até então, era quase sempre aquela coisa rápida e direta). Tem dois clássicos absolutos (American Jesus e Portrait Of Authority), mas no geral eu não fico muito empolgado com esse disco, talvez porque as melodias não sejam tão pegajosas quanto as dos dois citados anteriormente.

O Generator é outro disco foda - a faixa-título detona, e ainda tem "No Direction", "Tomorrow", "Atomic Garden", "The Answer", etc. Totalmente recomendado.

O No Control é um disco legal, tem "I Want To Conquer The World", que é foda, etc. O Stranger Than Fiction também presta, tem "Infected", etc, etc. E tem o Suffer, com "You Are (The Goverment)" e "Do What You Want", etc, etc, etc.

Aí se você quiser cavar mais fundo tem o primeiro deles, o How Could Hell Be Any Worse?, que é o mais "punk" no sentido de crueza de composições e qualidade de gravação. O engraçado é que logo depois eles lançaram o Into The Unknown, que é um disco totalmente experimental e diferente de tudo que a banda já fez (vale mais como curiosidade).

As coisas mais recentes deles (No Substance, The New America, The Process Of Belief e The Empire Strikes First) eu não conheço o suficiente pra recomendar.
 
Última edição:
Angra - Rebirth (Acoustic Version)

Eu adoro essa música do Angra, pois afinal, foi com ela que eu comecei a gostar de metal melódico...
Mas essa versão acústica de Rebirth é demais!!! Do demo-album Hunters And Pray, vale a pena conferir (para quem gosta...).
 
V disse:
O BR tem muitos discos bons, mas o The Gray Race é provavelmente o mais acessível. É o que tem o maior número de "hits" (A Walk, Punk Rock Song, Pity The Dead, Drunk Sincerity, Ten In 2010, etc), e é bem produzido e bem tocado.

O Against The Grain é bem mais "cru", mas é totalmente destruidor. Todas as faixas prestam, mas eu destaco "Operation Rescue", "Modern Man", "God Song" e "21st Century Digital Boy".

Esses dois são provavelmente os meus preferidos, mas muita gente adora o Recipe For Hate, que é um disco onde eles experimentaram mais com a estrutura das músicas (que não costumava variar muito até então, era quase sempre aquela coisa rápida e direta). Tem dois clássicos absolutos (American Jesus e Portrait Of Authority), mas no geral eu não fico muito empolgado com esse disco, talvez porque as melodias não sejam tão pegajosas quanto as dos dois citados anteriormente.

O Generator é outro disco foda - a faixa-título detona, e ainda tem "No Direction", "Tomorrow", "Atomic Garden", "The Answer", etc. Totalmente recomendado.

O No Control é um disco legal, tem "I Want To Conquer The World", que é foda, etc. O Stranger Than Fiction também presta, tem "Infected", etc, etc. E tem o Suffer, com "You Are (The Goverment)" e "Do What You Want", etc, etc, etc.

Aí se você quiser cavar mais fundo tem o primeiro deles, o How Could Hell Be Any Worse?, que é o mais "punk" no sentido de crueza de composições e qualidade de gravação. O engraçado é que logo depois eles lançaram o Into The Unknown, que é um disco totalmente experimental e diferente de tudo que a banda já fez (vale mais como curiosidade).

As coisas mais recentes deles (No Substance, The New America, The Process Of Belief e The Empire Strikes First) eu não conheço o suficiente pra recomendar.
Muito bom tópico, mas resumindo:
Seus indicados são No Control, Against the Grain e Generator?
 
Iron Maiden - The Trooper(Live in Chile '96)

Versão de musica ao meio, graças a péssima atuação de Blaze e o papelão que ele fez xingando um pessoal que estava na frente vendo o show. Do mesmo jeito é de matar de rir as frases proferidas pelo vocalista.

"You are a fuckin' kid"
"Fuck You, your fucker motherfucker" :rofl:
"You want me out? Ok, I Go!"

E a galera vaia Blaze geral :lol:
 
MaxDirty disse:
Muito bom tópico, mas resumindo:
Seus indicados são No Control, Against the Grain e Generator?

The Gray Race, Against The Grain e Generator.

Mas a maioria dos outros também presta bastante, especialmente Recipe For Hate, No Control e Stranger Than Fiction.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo