• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

[font=tahoma,verdana,arial,helvetica]The Pointer Sisters - Automatic
Diretamente da Fever 105 da cidade de Vice City vem esse claaaaaaassico.
Pra onde sera que esse grupo foi parar?? :think:

[/font]
 
Última edição:
Dark Hall - The Orange Moon

Uma banda que mal saiu do projeto, com duas demos lançadas, mas ambas de praticamente impossível aquisição no Brasil. O Dark Hall se apresentou em alguns barzecos de jazz lá nos EUA, mas nada muito além. Uma pena, pois os garotos tinham potencial.

Huhum... os garotos: Baixo - Steve DiGiorgio (quem? :mrgreen:), Bateria - Chris Dugan; Sax/Flauta - Flamp Sorvari; Guitarra - Eric Cutler num primeiro momento, mas depois Ken Schultz.

Dark Hall - no site as músicas de uma demo estão disponíveis para download, de graça, e os músicos pedem para que você as baixe - já que não vão ouvir a banda mais. =T
 
Cradle of Filth - Hallowed be thy name

eh um cover do iron muito bem feito por sinal. ao escuta la parece um pouco com slipknot mas se vc prestar bastante atençao vao ver q naum tem nada a ve com aquele lixo ^^
 
Sonata Arctica - Black Sheep

matando a saudade, faz tempo q não escuto esse cd, o Silence. A música é bem pegajosa, mas eu gosto d melódico, e isso faz parte, então pra mim tá bom. O riff de introdução, q é aliás o tema da música, é muito legal e bem contruído. Mas nada que faça os ouvidos delirarem.
 
Rhapsody - The blody rage of the Titans

Essa é animal, consegue unir a leveza do som do piano inicial com o coro e a guitarra pesada no final... Eu me sinto transportado para Lothlórien quando escuto essa música... Incrível!
 
Whirlwind Heat - Silver
Poxa, faz muuuito tempo que eu não ouço isso.
E só agora que eu fiquei na curiosade de saber a respeito deles.
Por incrivel que pareça eles não usam guitarra, é isso mesmo.
Seguindo o exemplo de seu produtor e padrinho, Jack White, eles aboliram um dos instrumentos mais importantes do rock, a guitarra.
Mas por incrivel que pareça, não fez diferença porque o baixista e o vocalista no teclado moog compensam bastante. Recomendo muito para quem quiser ouvir outras coisas além de heavy metal.
 
Estou ouvindo os seguintes álbuns:

Bach - Musical Offering Capella Istropolitana
Bach - Musical Offering, Cantate Ich Habe Genug
Dictionary of Medieval & Renaissance Instruments
Simon & Garfunkel - The Essential
Simon & Garfunkel - Greatest Hits

Isso após uma longa temporada de Therion
 
Blind Guardian - I'm Alive

Estou ouvindo pela primeira vez, e é uma música bem rápida e agitada. Mas estou gostando muito.
 
False News Travel Fast - Sonata Arctica

Bem retinha, simples, bumbo duplo cortando em alta a música inteira. A intro bem típica do melódico mesmo, aquele teclado com efeito esquisito. Os solos do Sonata são muito bons, duetos com teclado e guitarra. Muito bom, melhor escutar o cd inteiro, q é o Silence.
 
Reach out for the light - Avantasia

Simplesmente uma das melhores músicas desse projeto de Tobias Sammet's. Destruidora...
 
Judas Priest - Angel

Do novo album deles. Essa música é uma das melhores do album, com certeza. Uma balada muito bonita e bem técnica.
 
Judas Priest - Screaming for Vengeance

Musica fudida do album de mesmo nome, e que pra mim é o melhor do Judas.O refrão gruda na cabeça e num sai mais.

Do novo album deles. Essa música é uma das melhores do album, com certeza. Uma balada muito bonita e bem técnica.
Essa musica é viciante pra caralho, quando eu ouço o Angel of Retribution eu fico ouvindo essa duas vezes ou mais. E eu num consigo enjoar.
 
Pearl Jam - Riot Act
Acabei de ganhar do meu irmão!!!
Poxa, valeu a pena a banda deixar o grunge do lado e partir pro indie rock.
Fico bem legal. E os vocais estão bem mais variados. :clap:
 
The Best is yet to Come - Não lembro quem canta XD

Música de encerramento do Jogo Metal Gear Solid, pra playstation...o Jogo é demais, tem ação do começo ao fim...no fim das contas vc ganha um video do Alaska e essa música que acalma os nervos de qualquer um...

"O melhor está por vir..."
 
MaxDirty disse:
Pearl Jam - Riot Act
Acabei de ganhar do meu irmão!!!
Poxa, valeu a pena a banda deixar o grunge do lado e partir pro indie rock.
Fico bem legal. E os vocais estão bem mais variados. :clap:
Nossa eu prefiro os cds antigos, não digo que esse cd ficou ruim, mas eu não gostei muito. :mrgreen:
 
Guinevere - Cartoon

O Cartoon é uma banda mineira de rock progressivo, muito boa; Essa músiac é do primeiro cd, muito linda mesmo. Como o título sugere, é a Gwenwyfar/Guinevere do Rei Arthur mesmo.
 
Desenterrando da minha CDteca:

brucedickinson_accident.jpg


Um dos melhores (e esquecidos) discos da década de 90, muito superior à qualquer disco do Iron Maiden pós-Seventh Son Of A Seventh Son e na minha opinião o melhor disco solo do Bruce.
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
Guinevere - Cartoon

O Cartoon é uma banda mineira de rock progressivo, muito boa; Essa músiac é do primeiro cd, muito linda mesmo. Como o título sugere, é a Gwenwyfar/Guinevere do Rei Arthur mesmo.

Ushh .. que susto!! :ahn?: Guinevere é o nome da músika, né?! Porque esse é o nome da minha próxima banda.

:mrgreen:

I am the One, do Virgin Steele, som mandado pelo grande amigo, Aurus. :uhu:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo