• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Estou ouvindo no momento:
Banda: The Mars Volta
Música: Inertiac ESP
Album: De-Loused in The Comatorium

Achei a musica espetacular, a primeira vez que ouvi foi em um filme de surf o Inner Visions From The Search da Rip Curl, desde que ouvi a musica eu pirei e fui procurar, e foi f¨#%&¨da pra achar ela, mas enfim consegui e pesquisando mais afundo eu descobri muitas coisas legais, uma delas foi saber que essa faixa em especial do album tem nada mais nada menos que o Flea do Red Hot nos baixos e o tmb guitarrista John Fiusciante (acho que é isso) nas guitarras fazendo os riffs e talz, os dois são fans assumidos da banda e eu fan dos dois.

Eu fico perturbado toda vez que escuto esse som, é uma mistura tão grande de barulho e ruidos e ao mesmo tempo q temos o caos temos a beleza e a simplicidade, eu encontro influencia de bandas que eu sempre gostei nessa música, eu ouço os vocais do Geddy Lee, a bateria do John Bohan, o Baixo super criativo do Flea (que é ele mesmo) e a viagem na guitarra que me lembra muito mas muito Renascence. Enfim eu defino como um Neo Rock Progressivo..será que estou certo???

ENFIM O SOM É MUITO BOM !!!! SEGUE A BAIXO A LETRA DA MÚSICA CASO QUEIRAM LER

Now I'm lost

last night I heard lepors
flinch like birth defects
it's musk was fecal in origin
as the words dribbled off of its chin

it said I'm lost
I'm lost
now I'm lost

dolls wreck the minced meat of pupils
cast at oblong arms length
the hooks have been picking their scabs
where wolves hide in the company of men

it said
I'm lost
I'm lost
now I'm lost

are you peeking in the mirror
perforated at the neck
what of this mongrel architect
our broken armor soon will set
past present and future tense
clipside of the pinkeye fountain

now I'm lost

it's been said
long time ago
you'll be the first and last to know
you'll never know
 
DJ Murphy live @ Tenda BBC Radio One - Skol Beats 2005
Set magavilhoso do Murphy.
Me lembro até hoje das batidas e do pessoal pulando, isso as 8 da manhã.
Minhas pernas doem só de lembrar do dia posterior ao SB...
Mas valeu a pena :mrgreen:
 
ATB - You're not alone

Esta vai até o fundo da alma... e é um ótimo remédio para os deprimidos de plantão. (experiência própria :assobio: )

Simplesmente maravilhosa, e um clássico também.
 
Judas Priest - Heading Out the Highway

Clássico do Priest, e uma das mais fodas deles. Tem um solo devastador, pena que num entrou no set list da turne desse ano do Judas.
 
Sven Väth - Contact
367592.jpg

Resolvi escrever sobre o cd inteiro porque ele é muito f***.
O "braquelo" escolheu muito bem as faixas de seu disco e mostra porque é um icone atual do electro.
 
toh ouvindo agora uma das mais classicas do blind guardian:
Lord Of The Rings
Ouvindo essa música não tem como não viajar nos contos Tolkienianos...
Fazer o quê? A influência de Tolkien no metal é ilimitada!!!
MORDOR!!!
 
Tonhão, é Metal Bucetation

Hibria - Kingdom to Share

Eu li um tópico na valinor sobre a banda e resolvi conferir o trabalho! To surpreendido, puta banda e um album de estréia muito foda, fica até dificil qual a melhor do cd. Sei lá, eu achei a banda soa como um Heavy Metal com umas coisas do melódico, o que ficou muito bom.
 
Dj Murphy - Destroyer 12
Não é o ultimo dele, mas nem por isso vou deixar de ouvir.
Começa com uma boa sessão de scratchs, no inicio até achei que era o set errado, mas é so pra mostrar a habilidade do garoto.
Com o passar do set, ele vai ficando mais pesado até a hora que vira LENHA pura.

Recomendadissimo.



Faramir Estel disse:
Tonhão, é Metal Bucetation
Será que o Tonho é o sucessor do Fela, do Francis e do Chester? :think:


:lol:
 
The End, The Doors.

Uma das minhas músicas favoritas e a melhor do Doors na minha opnião. Eu tenho que ver Apocalpse Now.

:fones:
 
The Clash - This Is Radio Clash

Huh, uma das músicas menos punk do Clash. Pode ser menos punk, mas mesmo assim é interessantíssima, etc.
 
Gary Hughes - Lies

Na minha opinião, a melhor música do album-projeto Once And Future King, que fala sobre a história do Rei Arthur.
Muito bom... Vale a pena conferir :D
 
Luan e Vanessa- Quatro Semanas de Amor

"Foi num sonho de verão, numa praia
Quatro semanas de amor
Em noites de luar, sob a luz das estrelas
Eeeeuuu e você....

O seu nome eu escreviiiii, na areiaaaaa
A onda do mar apagoooooou..."


:lol:

A versão orignal dessa versão feita para a música americana "Sealed with a kiss" é ...é....enfim, é! Apedrejemos o KLB por ter feito uma versaão ridícula desta músca, deste hit dos anos 80! :rofl:
 
[/size]
Será que o Tonho é o sucessor do Fela, do Francis e do Chester? :think:


:lol:

Pra mim ele já passou o Felagund(que originalmente tinha o nome de Tonho), agora quanto ao Chester e o Francis eu num sei, porque não são da época que eu entrei na valinor.

Rob Halford - The Hellion/Eletric Eye

Versão ao vivo no Rock In Rio, devastadora. O público berrando o refrão na maior empolgação.
 
Patrícia Marx - Espelhos d'água

Eu gosto dessa música na versão dela e somente dela! Essa bendita canção foi regravada pela Deborah Blando e pelo Jorge Aragão também. E mais: fez parte da trilha sonora da Malhação, quando esta série Global ainda estava no seu começo. E pra quem não sabe ou não se lembra, A Patrícia Marx era integrante do Trem da Alegria!

Engraçado, a que eu estava escutando anteriormente era com a Vanessa, que foi do Trem da ALegria também! :eek:
 
Virgin Steele - Flames Of The Black Star (The Arrows Of Herakles)

Porra, Virgin Steele é foda³. A Voz do vocalista lembra a do Eric Adams do Manowar, o que difere é que Virgin Steele é infinitamente mais foda que Manowar.
 
Moonchild - Iron Maidem

Eu posso até apanhar por isso (ja qse aconteceu), mas essa é a melhor música do Maidem, do melhor cd do Maidem, o Seventh Son of a Seventh Son. A introdução é muito foda, a linha de baixo é muito foda, e a letra é baseada em Aleister Crowley. E o refrão pegajoso não tem melhor.

Moonchild! Hear the mandrake scream!
Moonchild, Open the Seventh seal!
Moonchild! You're be mine soon child!
Moonchild!, Take my hand tonight!
 
Agora estou ouvindo uma das músicas mais sinfônicas que existem:

Avantasia - The Seven Angels

A primeira e a melhor música da Segunda parte da hitória de Avantasia (Metal Opera Part II). Quem curte um melódico sinfônico tem que ouvir quase que por obrigatoriedade.
 
Laura Pausini - La Solitudine

Regravada por Renato Russo também. Porém, sou mil vezes a versão original da Laura. Essa música me lembra quando eu estava fazendo curso de italiano e fizemos um estudo utilizando essa belíssima canção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo