• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Helloween - Before The War

Uma das minhas favoritas do Helloween. Depois de uma pequena introdução começa a música, muito rápida e com um ótimo refrão...
 
Avantasia - The Final Sacrifice

Talvez uma das melhores do Avantasia, com certeza uma das mais pesadas. Destaque para o riff inicial...
 
Krak, hj eu ouvi um cd q não escuta há seeeeeeeculos! Um do Phil Collins q nem lembro o nome, um da capa cinza...mas ouvi Another Day in Paradise :grinlove:
 
Pink Floyd - Sheep

Uma das três grandes músicas do cd Animals, estou a escuta-lo aqui, essa é a última. Eu ainda não consegui escolhe a melhor faixa desse álbum, uma hora eu acho Dogs, outra Pigs, outra Sheep, tá complicado! :?
 
Eu to ouvindo Conquistador Barato - Leo Jaime, adoro esse cara !

Lu.. ouve Wish you were Here
 
Chester_Cubano disse:
I Will Survive - Gloria Gaynor (___|__) (__|__) (__|___) mexendo a bundinha!

:lol: :lol: :lol: :lol:
Meu...vc eh mtooo zoadoo...huahuahuahua....
Essa música é otima!!!

At firstttt i was afraid i was petrifieed * fazendo cara de gay assustado*
Keeeeep think i could never live without u by my side *cara de poodle nessecitado*
nanananana...
I willlllll survive *solta as frangasss*


Ouvindo: Type O Negative - Love you to death
 
The Rover - Led Zeppelin

O que falar dessa música ... O Physical Graffiti é foda! E essa é uma das melhores músicas do álbum, e uma das melhores do Led. Riff maravilhoso, clima maravilhoso etc.
 
Tuatha De Danann - Tan PinGa Ra Tan 8-)

Pra quem curte algo mais melódico, uma mistura de melodias medievais com uma guitarra mais moderna, bem no estilão "metal tolkien", taí Tuatha é ótimo.
 
Van Der Graaf Generator - Necromancer

Tô viciado nessa banda, mas ainda preciso conhece-la mais! Maior é progressivo do melhor possível. :)
 
Tou a ouvir um cd com músicas dos clássicos da Disney. :grinlove:

"n sei, n é, eu nem sei s é amor..." Hercules

Tenho ouvido ultimamnete a banda sonora do filme A Missão com Jeremy Irons :grinlove: !!!

Claro que n me posso esquecer das bandas sonoras do SDA e da Mafalda Veiga, conhecem? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo