• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Curto pra caramba as Dolls, mas toda vez que vejo coisas com Pole Dance não tem como não lembrar disso:



Aqui, uma das minhas músicas preferidas... Pelo meu intérprete preferido. :yep:

 
Última edição por um moderador:
Eu tenho um fraco por mulher que toca violão/viola (antes que venham me zoar com uma Cássia Eller ou algo do tipo, vale salientar que este atributo isoladamente não vale... hehe). Uma ex-namorada, inclusive, toca violão e canta muito... :yep:
Essa guria tem um canal em que faz covers os mais variados. A voz dela é muito linda... e ainda mandando um sertanejo. Aí é pra cabá com o piqui de Goiás... :cerva:
Curti demais! :joinha:

 
Última edição por um moderador:
.

Em homenagem a certas e inesquecíveis 48 horas sem dormir:



.
 
Última edição por um moderador:
Cantona, meu amigo, não sabia que você curtia Racionais não... o_O
apesar de ser uma catarinense branquela, curti muito racionais na minha vintolescência...

Minha cara Erendis, aqui a gente ouve de tudo. Racionais se restringiu a adolescência, mas depois da música do Marighella, revisitei. Fim de semana no parque, O homem na estrada e Capítulo 4, Versículo 3 é o que mais tocou nos últimos dias.

Por falar:


Racionais Mc's, Capítulo 4, Versículo 3
 
Última edição por um moderador:
Achei, num blog, essa versão que o tal grupo de jazz The Bad Plus fez de A sagração da primavera, do Stravinsky(obra que eu amo!) e, caramba, ficou fantástico! Quem já ouviu (acho melhor, pra reconhecer a música) ouça tbm nessa versão!

 
Última edição por um moderador:
  • Curtir
Reactions: Pim
Achei, num blog, essa versão que o tal grupo de jazz The Bad Plus fez de A sagração da primavera, do Stravinsky(obra que eu amo!) e, caramba, ficou fantástico! Quem já ouviu (acho melhor, pra reconhecer a música) ouça tbm nessa versão!


Gabrielzinho, tô encantada com esse vídeo que você postou, é parte da trilha sonora de Fantasia. Tô ouvindo e consigo ver o filme através da memória... Demais!
 
Última edição por um moderador:
Um dos intérpretes que mais gosto, Flavio Venturini, com uma música da cor de Rio de Janeiro.
Porque a noite também merece romantismo, hehehe. :hanhan:

[video=youtube_share;NXnRluVxLWQ]http://youtu.be/NXnRluVxLWQ[/video]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo