• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Estou me viciando legal nessa banda. Acho que isso prova minha tese que toda pitada de folk no indie pop o torna mais delicioso.
 
Última edição por um moderador:
Ouvindo o novo álbum da CéU, Caravana Sereia Bloom. Até agora estou achando muito melhor que os dois discos anteriores.

 
Última edição por um moderador:
Blind Guardian - Somewhere Far Beyond


Ouvindo o novo cd da banda com remix dos grandes sucessos da banda. É incrível como esse cd ficou lindo! E espero ir ao show novamente em São Paulo que terá agora em Abril de 2012.
 
Someone like you - Adele


Depois de quatro meses, senti saudades da Adele, e estou ouvindo. O fato é que eu gosto tanto dela, mas estava com RAIVINHA de ouvir, porque, sério, o povo tava com uma encheção de saco, uma rasgação de seda. Sim, ela é foda, sim, músicas fodas, etc. Mas é que quando você vê a mesma folhinha (calendário) em toda casa que vai, passa a parar de prestar atenção na folhinha, começa a ignorar a presença dela, mesmo que ela tenha um lindo desenho. Foi o que aconteceu com a Adele, para mim. Eu não aguentava mais ouvir Adele, de tanto que o povo enchia o saco; então, para recuperar o prazer de ouvir as canções interpretadas por ela, eu tinha de me afastar, ficar quatro meses ouvindo outras coisas. Acho que funcionou, porque ouvir Adele, HOJE, está sendo uma experiência deliciosa.

Continuo na "onda Adele". Tô ouvindo Chasing Pavements :grinlove:
 
Última edição por um moderador:
Nebelung, minha melhor descoberta da vida. Banda incrível de Neo-folk, com alguns conceitos que vão desde inverno e natureza à Nietzsche e expressionismo alemão. A música a seguir é do álbum Vigil, meu favorito.

 
Última edição por um moderador:
Ouvindo a discografia do Iron Maiden, no momento Can I Play With Madness do álbum A Real Live One (1993) (aqui não é a versão ao vivo)

 
Última edição por um moderador:
Ouvindo Os Morenos. Marrom Bombom = Foda.

 
Última edição por um moderador:
Meu francês lindo, gostoso, com uma voz delicinha que parece um sussurro... *suspiro*

Céus. Esse homem é maravilhoso. Sério, eu tenho arrepios na espinha com alguns olhares dele. Passo mal. Detesto tiete, mas ELE eu tietaria.

Então. Mon Essentiel, cantada por Emmanuel Moire e Anne-Laure Gibral, é a canção mais famosa do musical francês Le Roi Soleil. Esse musical conta a história dos amores de Luis XIV, monarca francês (que eu também amo de paixão) do século XVII. Manu interpreta o rei, e Anne-Laure seu primeiro amor, Maria Mancini. Esse clip é um promocional do espetáculo, e fala do amor deles.

A música é linda. O clip é lindo. Emmanuel Moire está além de qualquer definição de lindeza. Ai, céus. :babar:

[video=youtube_share;o7bUl9yhhH8]http://youtu.be/o7bUl9yhhH8[/video]
 
Ouvindo o álbum do Tenhi, Airut:Aamujen. Ainda não é o meu favorito deles, mas é bem bom também. Adoro essa magia que só o Tenhi tem em criar ambientes. É como se tu caminhasse na música em si.

 
Última edição por um moderador:
*em clima de carnaval, da época que ela ainda tinha uma voz minimamente decente*

 
Última edição por um moderador:
(Sittin' On) The Dock Of The Bay. Otis Redding gravou essa música em 1967, poucos dias antes de sua morte, e se tornou um dos maiores clássicos do Soul e R&B.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo