• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

"Sancta Terra", da banda atéia Epica, adoro essa música pelo seu incrível solo de guitarra e bateria, e da melodia instrumental perfeita de violinos dessa música! Do seu 3º álbum "The Divine Conspiracy Promo"
 
One For Rock And Roll - Cinderella

Do disco Heartbreak Station, disparado o melhor disco da banda.
Gravado em New Orleans em 1989. Tom Keifer e seus comparsas tentaram(segundo eles) capturar toda a atmosfera Blues do Mississippi nesse disco. E se querem saber minha opinião conseguiram.
O disco agrada todo mundo, tem Hard Rock, tem farofa, tem Blues, tem Country. Impossivel não gostar desse disco.
 
Michael Kiske - Where Wishes Fly

Música do segundo álbum solo do Kiske, Readness To Sacrifice, de 1999.
Uma semi-balada muito bonita, com a sempre maravilhosa voz dele.
 
Memory - Epica

Álbum: We Will Take You With Us
lançado em 2004.

É um álbum DVD que a banda lançou.

É uma música muito bonita, gosto muito de cantar ela.
 
To meio desanimado hoje (relembrando os tempos bons do passado)...estou ouvindo My December do Linkin Park, música calma lenta com uma letra que me faz lembrar de algumas férias que tive em final de ano em lugares frios...
 
Última edição:
Götterdämmmerung ( Siegfried´s Funeral March) - Richard Wagner

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=a53s4jyCqqU&feature=related"]YouTube- Richard Wagner - Götterdämmerung - Siegfried's Funeral March[/nomedia]
 
Anathema - One Last Goodbye


Versão do álbum "Hindsight", 2008, em que a banda nos apresenta com remakes de várias de suas músicas famosas.

Originalmente a música é do álbum "Jugdement" (1999).


Anathema é um a banda veterana e mui respeitada pelos amantes de Doom Metal, como eu. Embora estejam há anos numa fase mais progressiva e suave - e muito bela.


Tal como essa música. Bela e triste. Recomendo a todos.
 
Agora: Cloe de Yoko Kanno, parte da trilha sonora do anime Earth Girl Arjuna(muito linda na minha opnião).
Apesar de que tive que me virar pra descobrir o nome da bendita musica e a cantora.^^
 
Gloria - Da banda japonesa Yui!

Yui é a vocalista de uma banda de pop rock japonesa simplesmente perfeita! A gata, compõe, toca violão, guitarra, bateria e canta! E ainda faz uns bico de atriz! Eu recomendo, é a única banda japonesa que eu adoro!
 
Blooddrunk- Children Of Bodom :metal:
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=qE1xsjZYoy0"]YouTube- Children Of Bodom - Blooddrunk[/nomedia]
 
Mortal Territory - Sepultura - Do álbum Chaos

Relembrando os excelentes tempos de Sepultura quando Max Cavalera ainda era o vocalista da banda (e que vocalista!). Hoje em dia Sepultura para mim é o mesmo que um lixo! Pena ver a maior banda de Heavy Metal brasileira perdendo seu brilho e originalidade de antigamente.
 
Back in Black - AC DC

Um clássico do rock que eu adoro! Ouvi pela primeira vez a música deles no 1º episódio da séri Sobrenatural, a partir desse dia começei a ouvir mais a banda e me tornar um fã, dessa antiga mais ótima banda mde metal.
 
DUALITY - Slipknot

Umas das melhores e mais queridas dos fãs da banda, que pode ter seu fim pela morte de seu baixista, (uma pena), espero que eles continuem, mas acho muito difícil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo