• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Korpiklaani - Tuli Kokko

Música do terceiro álbum deles, "Tales Along This Road", de 2006.
Tem um canto xamã muito bonito no refrão.
 
Última edição por um moderador:
Bateu saudade do Nightwish..:yep:
ouvindo Once (2004), este que considero um dos melhores álbuns da banda juntamente com Wishmaster.:grinlove:
 
Rage - Higher than the Sky

A segunda música do álbum FODA End of All Days, com um refrão destruidor.

Higher than the sky we're
Higher than the SKY SKY SKY!
 
eu to ouvindo '' Run To You'', Whitney Houston....
eu sempre gosto de ouvi-la quando tc, é como se meu corpo e alma estivessem voando em um lugar plano cheio de paz, como se nada de maldade e perversidade existisse no mundo...e eu fico neste lugar com uma plena felicidade, ai a música acaba e escuto meus vizinhos tentando clonar o michael jackson....:blah: ... se pelo menos eles tivessem a voz bonita...:osigh:
bom é assim que eu descrevo meu jeito de ouvir minhas músicas...:oops:
 
Metamosfose Ambulante - Raul Seixas

Essa música do eterno Maluco Beleza já marcou a minha vida, tocou na minha formatura de 8ª série.

E agora marca também a minha vida no fórum Valinor, com esse, 1,000 posts e 1,000 pontos de Tyellë! :rider:
 
Rammstein - Mutter (Mãe)

Pra quem não conhece, Rammstein é uma banda alemã, com um estilo único na minha opinião, difícil de explicar, é mais uma ramificação do Heave metal xD

A Música é do album com o mesmo nome (Mutter).
A música fala sobre uma criança órfã sem esperanças...
Curto muito o som deles e recomendo xD
 
Muita estrela, pouca constelação - Raul Seixas e Marcelo Nova

Debochadíssima música da dupla baiana, bem ao estilo deles mesmo, lançado no CD póstumo de Raul "Anarkilópolis".
 
Bateu saudade do Nightwish..:yep:
ouvindo Once (2004), este que considero um dos melhores álbuns da banda juntamente com Wishmaster.:grinlove:
Tambem acho o "Once" muito bom, mas já é o começo da queda no som deles, na minha opinião.
Ouvindo Nightwish aqui também:

Nightwish - Stargazers

Música de abertura do segundo álbum, "Oceanborn", de 1998.
Sensacional, os teclados de Tuomas e os vocais de Tarja dando show.
 
Greensleaves - ???

Não sei de quem é essa música, tenho uma versão apenas instrumental do Stratovárius e essa com uma mulher cantando, é uma música bem relaxante.
 
Two Receivers or Myhts of the Near Future- Klaxons

É antiguinha, mas muito boa canção desta banda escocesa (ou será inglesa?)
 
Comfortably Numb - Pink Floyd

Minha música favorita do Pink :grinlove:
os vocais estão perfeitos, o solo da guitarra muito bom :yep:
Uma verdadeira obra-prima do álbum The Wall.
 
Humm.
Estou ouvindo A La Claire Fontaine.
É uma música de criança que é tradicional na França.
Fui ver um filme no fim de semana e a música era parte da trilha sonora, me apaixonei e tive que baixar...agora não paro de ouvir e cantar.
[O filme também era muito bom, se chama O despertar de uma paixão]
 
Roads - Portishead

Minha favorita deles, seguida do grande clássico 'Glory Box'. E tô ouvindo a versão ao vivo no Roseland Ballroom, que tem uma orquestra tocando com os caras (simplesmente mágico).
 
Within Temptation - Our Solemn Hour

Música do álbum novo, "The Heart Of Everything", desse ano.
Muito boa, como praticamente o álbum todo.
 
Innocence - Avril Lavigne

A música mais bonita da dita cuja do novo álbum dela "The Best Damn Thing". Até que o cd dela não é uma porcaria...nem fede nem cheira!
 
Ode to Joy - Beethoven

Essa música é maravilhosa, creio que seja a melhor clássica que eu conheço.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo