• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Theatre of Tragedy - Venus

Acabei de conhecer essa banda, mto boa, principalmente o vocal feminino.
 
Theatre of Tragedy - Venus

Acabei de conhecer essa banda, mto boa, principalmente o vocal feminino.

Não gosto muito não, salvo uma ou outra músicas.



Ouvindo:

Therion - Abraxas


Até agora só tinha ouvido Lemuria, mas fui atrás de outras e gostei bastante dessa música e da banda como um todo.
 
Eu gosto muito de Theatre, sem contar aqueles dois álbuns eletrônicos é claro.

Ouvindo aqui agora:
Therion - Ginnungagap

Música de abertura do "Secret Of The Runes", álbum deles de 2001, conceitual baseado na mitologia nórdica. Maravilhoso.
 
Grand Funk Railroad - I´m Your Captain, do Closer To Home.

Boa, mas com um refrão um pouco repetitivo.
 
Rhapsody of Fire - Triumph or Agony

Estou ouvindo a banda há quase uma hora, e gostei bastante do tipo de música. Eu gosto desse estilo. Lá vai pras preferidas...
 
Borknagar - Earth Imagery

Música do 1º CD acústico de uma das bandas mais espetaculares do Black/Folk.

Ê, Vintersorg... :-)
 
Beauty of the Beast - Nightwish

Acho que alguém já comentou sobre essa música aqui, contudo tratando-se de nightwish,não são necessários muitos comentarios.
 
Eu acho essa a melhor música deles :joinha:

Ouvindo aqui agora:
Haggard - The Final Victory

Música sensacional dessa maravilhosa banda super competente na fusão de música erudita com metal.
 
Beauty of the Beast - Nightwish

Acho que alguém já comentou sobre essa música aqui, contudo tratando-se de nightwish,não são necessários muitos comentarios.
Eu comentei, 2 ou 3 vezes... mas concordo com você!

Wish i had an angel - nightwish

outra música que dispensa comentários, ainda mais na versão do 'End of an era" onde todas as músicas são ainda mais magníficas.
 
Estou escutandos os Samples das músicas novas do Nightwish...

Vai demorar um tempinho até acostumar com a vocal da Annete... e por isso mesmo nem parecem ser do Nightwish as músicas : p

Mas a música Eva é bem bonita (está tocando esse EXATO momento :p)
 
Gamma Ray - Time To Break Free

Música do álbum "Land Of The Free", que conta com os vocais maravilhosos do Michael Kiske, meu vocalista favorito entre todos, simplesmente emocionante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo