• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Caetano Veloso - "So In Love"

Música de Cole Porter regravada em A Foreign Sound. Gosto muito também da versão que a K.D. Lang fez para o projeto do Red, Hot & Blue.
 
d-.-b Hanging by a Moment - Lifehouse

Não sei nada sobre essa música, além do fato de ela me emocionar e me deixar absolutamente triste... ^-^
 
Kamelot - A Sailorman's Hymn
Álbum: The Fourth Legacy (1999)
cover_4legacy.jpg


Kamelot é uma banda de metal melódico muito legal com um vocalista que, pra mim, é um dos melhores atualmente. O nome do cara é Roy Khan.
Essa música que eu tô ouvindo é uma baladinha muito bonita.

Me arrependo até o último fio de cabelo por não ter ido no show dos caras no fim do ano passado. E o pior de tudo: perdi o Epica (e a Simone :babar:) que foram juntos também.
 

Anexos

  • cover_4legacy.jpg
    cover_4legacy.jpg
    55,1 KB · Visualizações: 17
Última edição:
AHHHHHH esse show foi maravilhoso Passolargo, e eu digo em TODOS os sentidos hehehe


Ah sim, to escutando Dance,Dance do Fall Out Boy, que é uma musiquinha muito bonitinha e divertida, e eu adoro o pre-chorus dela hahaha


EDIT: minto, o show do Kiko Loureiro foi chato e a banda Noturna tocou 2 músicas só hahahaha eles entraram, tocaram a primeira e depois "agora é a saideira galera \m/".
 
Última edição:
AHHHHHH esse show foi maravilhoso Passolargo, e eu digo em TODOS os sentidos hehehe
Imagino mesmo. Eu tava lendo o tópico do Epica e lá o pessoal que foi tava comentando. Achei até The Haunting desse show.
A qualidade tá ruim, mas deu pra perceber que o show tava foda.

a banda Noturna tocou 2 músicas só hahahaha eles entraram, tocaram a primeira e depois "agora é a saideira galera \m/".
:rofl:
 
New Order - "Vanishing Point"

Faz tempo que não escutava Technique, disco de 89 com o anjinho barroco na capa. Estou apreciando melhor o álbum agora do que na época.
 
The white stripes - You've got her in your pocket

Depois de descobrir a banda através de "seven nation army" acabei me curtindo várias outras músicas, inclusive essa, do álbum "Elephant". São músicas bastantes simplistas, gostosas.

Sem mais, abraços
 
"What a difference a day made" do James Cullum

Caraca... muito bom!! Pensa num moleque que sabe o que tá fazendo!! Então, pra quem curte um bom jazz... fica a sugestão! :obiggraz:
 
Paralamas do Sucesso - Cuide bem do seu amor

Baladinha muito gostosa dos paralamas, de muito sucesso. Talvez, da banda, minha música favorita. Boa até pra cantar junto.
 
Sonata Arctica - The End Of Ths Chapter

Do álbum "Silence", de 2001. Comecei a escutar esse álbum agora, primeira vez e tals... Sem muito o que dizer sobre ele.
 
Angra - Pra Frente Brasil

Muito bom ouvir umas músicas alternativas cantadas por uma banda foda como o Angra... :obiggraz:
 
You and Me, balada da banda Lifehouse, tá na trilha do seriado Smalville, aliás é a segunda musica deles nesse seriado, a primeira da 1ª temporada se chama Everything, no mesmo clima triste, tema do Clark e da Lana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo