• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Rhapsody > Guardiani Del Destino

Música show de bola.. principalmente quando a gente tá com sono!!
:eek:
:obiggraz:
:lol:
 
Metallspuerhunde - Amokmensch

E lá vai eu em mais um empreitada no mundo do Industrial.
 
Spy Game Soundtrack - Operation Dinner Out

Uma música linda e harmoniosa que toca bem no finalzinho desse filme fod*.
 
Toquinho - "Ao Que Vai Chegar"

Bela canção que me traz lembranças dos anos 80. Estou escutando uma versão só com Toquinho e violão.
 
Neil Young - Let's Impeach The President

Do novo álbum do Neil Young, que vai ser lançado mês que vem, Living With War. Um album de protesto contra as guerras infundadas e o governo dos Estados Unidos, como ficou bem óbivio pelo proprio título da música acima. O álbum pode ser escutado na íntegra no site oficial do cantor www.neilyoung.com. É só abrir a página q ele começa a tocar. E está mto bom por sinal, bem melhor que o Praire Wind q ele lançou 7 meses atrás.
 
*ALMIË* disse:
Rhapsody > Guardiani Del Destino

Música show de bola.. principalmente quando a gente tá com sono!!
:eek:
:obiggraz:
:lol:

Almië ouvindo Rhapsody!! :cerva:

To ouvindo agora Sonata Arctica - I Want Out um cover que o Sonata fez do Helloween... Muito bom, o estilo de guitarra que eles usam é muito diferente, quase melhor que o tocado pelo Helloween... :joy:

I want out - to live my life alone
I want out - live me be
I want out - to do things on my own
I want out - to live my life and to be free
 
Mutantes - Hey Boy

Do álbum "Ando Meio Desligado". Incrível a sonoridade e a criatividade que eles tinham. Pena que a mídia não dá a devida atenção a eles.
 
Blind Guardian - Let's Sing The Bard's Song

É uma música MUITO BOA do Blind Guardian, ela te hipnotiza 8-O e você faz uma viagem mental ao reino dos Bardos. É tranquila e sinistra (no sentido real da palavra) ao mesmo tempo. :obiggraz:
 
Massive Attack - "Daydreaming"

Faixa do álbum Blue Lines, meu preferido deste grupo. Foi o primeiro single do trabalho e a música pela qual passei a me interessar pelo Massive.
 
Edguy - The Asylum

Muito boa! Primeira vez que eu estou ouvindo o Rocket Ride, e acho muito bom... :yep:

:cerva:
 
Flood I - Sisters of Mercy

Uma das bandas que mais tenho escutado ultimamente, até pq dia 20 tem show e aí estou aquecendo... :mrgreen: :grinlove:
 
Vertigo - U2

essa música está np último cd da banda, e é uma das bandas que eu mais tenho escutado (depois de The Doors e Aerosmith) , não conhecia muita coisa, mas to adorando o som deles ;)
 
Energy, do Skillet! Essa é uma banda que todos deveriam conhecer!! Os caras manda tem músicas fantásticas e uma performance inesquecível!! Essa música por alguma razão sempre me chamou a atenção... talvez pela melodia ou pelo ritmo que é maravilhoso... mas acho que a letra foi o que mais me chagou a atenção!! Vale a pena dar uma conferida!!! É uma banda de rock de qualidade!!

"You're a silent rage, you're a hurricane, you are everything I cannot see and can't explain, you're an enigma wrapped in a mistery, everywhere I go I can't escape your energy" (Você é uma fúria silenciosa, você é um furacão, você é tudo que eu não posso ver ou explicar, você é um enigma embrulhado em um mistério, onde quer que eu vá eu não consigo escapar da tua energia)!!

Grande abraço!! :D
 
Blind Guardian - Goodbye My Friend

Fazia um tempinho que não escutava o Tokyo Tales e está tocando essa música no momento. :mrgreen:
 
Elis Regina - O Bebado E O Equilibrista

A voz que a Elis Regina tinha era aquele tipo de voz que, ao se escutar em uma música como essa, é capaz de fazer a gente arrepiar até o último fiozinho de cabelo. Meu Deus....
 
>>>"imaginations from the other side-live", do mirro-mirror - Blind das melhores



A GAME WITHOUT RULES IS NOT A GAME, IT´S POLITICS
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo