• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Demons & Wizards - Fiddler on the green

A melhor música do primeiro album desse projeto super foda. A letra é fantástica, a melodia perfeita, os gritos, os solos. Simplesmente Iluvatar! :cerva: :g:

Fazia muito tempo que eu não ouvia Demons & Wizards também... :obiggraz:
 
Neste exato momento estou ouvindo "Concerning Hobbits". A música, como muitos devem saber, faz parte da trilha sonora primorosa de Howard Shore para "O Senhor dos Anéis: A sociedade do anel".

A música é um dos temas dos Hobbits, principalmente enquanto estão no condado e ouvi-la é como uma volta a inocência. Muitos violinos e flautas para representar a natureza intocada do condado.

A melodia representa muito bem os estilo de vida dos hobbits, leve e despreocupado, alegre e esperançoso e feliz.

Tem um quê de 'as quatro estações', pois tem nos deleita com a mesma vitalidade, talvez, quem sabe, inspirada no próprio Vivaldi...

Nota 10!
 
Queen - Who Wants To Live Forever

Já que é pra ir de trilhas sonoras, vou com a música tema do filme Highlander que, por sinal, é uma belíssima canção. :joy: :grinlove:
 
Russel Allen e Jorn Lande - Hunter's Night

Do CD The Battle. Gostei bastante das músicas desse trabalho e essa faixa é uma das melhores na minha opinião.
 
Ísland Farsælda Frón

De um álbum chamado Icelandic Folk Music, ou seja, música Folk da Islândia.
Dei uma parada com o Metal porque não aguentava mais as mesmas coisas e voltei um pouco para música instrumental erudita.
 
The Same Person - No Substance - Bad Religion.
:cool:

O Bad Religion trata-se de uma das poucas bandas underground socialmente engajadas, que evita o tema da anarquia política tão comum às bandas punk e coloca em suas letras fortes críticas sociais, nunca superficiais.
Essa é uma das minhas músicas preferidas desse albúm.

Abraços!
 
Última edição:
Aerosmith - Sing for the moment
Acho que não precisa de muita coisa, é um clássico, além de muito bom..(quem foi que disse que todos os clássicos são bons? :lol:)
 
Calma, Gandalf. Tudo o que é bom tem que ser underground, se não é ruim. Lembre-se disso. Mainstream é ruim, ruuuiiim.

Shedaisy - 23 Days

Ah, uma música ruim de uma banda chatinha aí. É mais um sinal pra eu começar a procurar mais à respeito de álbuns totalmente desconhecidos que ouço. :|
 
Astral Doors - London Caves

Faz tempo que eu num ouvia um Metal tão bem executado assim na minha vida. Pra uns pode soar clichê, mas tipo, WOW. Melhor album do ano até agora.
 
Yo Yo Ma & Ennio Morricone - Ecstasy Of Gold

Se Deus realmente existir, e tiver um coro celestial que cante em sua homenagem no paraíso, essa versão do clássico de Morricone, tocada com a orquestra de sinfônica de Roma e Yo Yo Ma no violoncello, com certeza esterá no set list.
 
Phil Collins - Another Day In Paradise

Estava com saudades de escutar Phil Collins e nada melhor do que começar com uma das melhores canções românticas dele - e uma das minhas preferidas.
 
Jedan disse:
Yo Yo Ma & Ennio Morricone - Ecstasy Of Gold

Se Deus realmente existir, e tiver um coro celestial que cante em sua homenagem no paraíso, essa versão do clássico de Morricone, tocada com a orquestra de sinfônica de Roma e Yo Yo Ma no violoncello, com certeza esterá no set list.
:amem:

TSO de Medal of Honor: Allied Assault - Attack on Fort Schmerzen

O jogo já está ultrapassado, mas a música continua sendo excelente, com orquestra completa.
 
King Crimson - Elephant Talk

Música de abertuda do album Discipline (1981), que assim como o resto do disco, é simplesmente fantástica, demorei um pouco para me acostumar com ela, mas ela é maravilhosa, os solos são fora de série, talvez os melhores do disco. A letra também é muito boa, vale a pena conferir
 
The Cult - She Sells Sanctuary

Hum.... Como é bom escutar um sonzinho Post Punk, ainda mais se for The Cult - que me faz lembras a época do ensino médio, quando eu iae voltava da escola ouvindo Kiss FM no meu Walkman, ou escutando qualquer coisa numa boa fita K7. XD

Huh... Falando assim, parece quefiz o ensino médio a uns 20 anos atrás. :lol:
 
English Virginals Music - Sophie Yates

190581.jpg


Voltei a ouvir este que é o álbum que possui simplesmente as músicas mais belas da história da humanidade, todas compostas para o virginal. Eu acho difícil alguém se interessar em ouvir, mas garanto que é impossível se arrepender, ainda mais com composições como My Lady Careys Dompe.
 
Queen - I Want To Break Free

Uhu!!!!
"Oh How I want to break free....." :jive:

Clássico oitentista da banda e tals.
 
Johnny Cash - It ain't me babe

Além de aparecer na trilha de Johnny & June, tem uma letra bem forte e um ritmo muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo