• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

The Doors - Roadhouse Blues

hoje tem show, então é Doors o dia inteiro. esssa música é perfeita pra abrirem o show...

Well, I woke up this morning and got myself a beer !!!
 
A-ha - Take on Me

Aguentando a lerdeza do Orkut ao som nostálgico de um dos meus grupos amados dos anos 80, justamente com um clássico logo de cara. :grinlove:
 
Idril Nénmacil disse:
A-ha - Take on Me

Aguentando a lerdeza do Orkut ao som nostálgico de um dos meus grupos amados dos anos 80, justamente com um clássico logo de cara. :grinlove:

O A-ha tem algumas música bem legais...tem uma..acho que é algo "Manhatam não sei o que"(rsrsr)..enfim,não me lembro....tem um trabalho de guitarra e sintetizador que deixa a música muito loca,hipnotizante! :D
 
Luca Turilli - Legend of Steel

O Luca Turillli, guitarrista do Rhapsody (aliás, alma do Rhapsody) tem essa banda "dele" paralela, que muitos consideram bem superior ao Rhapsody. Eu não, mas reconheço que é muito bom mesmo.
Música do Kings of the Nordic Twilight, muito boa mesmo, pra quem curte metal melódico...
 
Banda: Angra
Musica: The Temple of Hate

Musica do novo cd do Angra com a participaçao do Kay (Gamma Ray)
 
Eu não sei de quem é a música.
Mas é um house minimalista que esta tocando no programa da Claudia Assef que eu imagino que bombaria qualquer festa.
Se correr da pra pegar o finalzinho do programa dela :wink:
 
Luca Turilli - Where Heroes Lie
Banda do guitarrista do Rhapsody, muito boa, principalmente pelo vocalista.
 
smashing pumpkins - ava adore.

é interessante, estou voltando a ouvir a banda de verdade. o adoro um album feito todo com uma bateria eletrônica é ótimo, porém inferior aos outros dois da banda, mellon collie e siamese dream.
 
Estou me matando num orgasmo musical agora...
ouvindo unholy Warcry, do CD novo do Rhapsody - na verdade, do EP, The Dark Secret. A voz do Cristopher é muito marcante, e a do Fabio Lione está insuperavelmente linda.
 
Edguy - Navigator

música do cd novo dos caras, ta muito bom e mais pesado que os demais. os caras tao sempre mandando bem, to esperando agora pra ver o dvd gravado no Brasil.

ouvindo unholy Warcry, do CD novo do Rhapsody - na verdade, do EP, The Dark Secret. A voz do Cristopher é muito marcante, e a do Fabio Lione está insuperavelmente linda.

preciso comprar esse aí... to curioso...

alguem sabe quando sai o Simphony Of Enchanted Lands 2?
 
Take me away - Avril Lavigne
Eu finalmente consegui comprar o Under my skin, aí tenho q aproveitar, ñ é ñ? :lol: Enfim, simplesmente a Avril é uma das melhores rockeiras do mundo!
 
*|*Arathorn*|* disse:
Take me away - Avril Lavigne
Eu finalmente consegui comprar o Under my skin, aí tenho q aproveitar, ñ é ñ? :lol: Enfim, simplesmente a Avril é uma das melhores rockeiras do mundo!
Nada contra a Avril, mas as musicas e letras dela...
:puke:



Tom Neville - Just Fuck
Quem lembra da música da vinheta do comercial do "Viva La Bam" que passava na MTV???
 
Panic - The Smiths

Me lembra de uma época meio triste da minha vida... onde eu tinha que me segurar em músicas como essa... :|
 
Cranberries - Linger

Conhecidíssima, até a a Angélica resolveu fazer versão dessa música (por sinal, ficou horrível a versão).

Eu estava com saudades de escutar essa música.
 
The Hives - Abra Cadaver

Finalmente eu to com o Tyrannosaurus Hives em minhas mãos e posso afirmar.
Esses escandinavos são f***** :twisted:
 
A Perfect Circle - Passive
Música do cd novo deles, "emotive". A música é meio antiga já, eles costumavam tocar ela nos shows. Se não me engano, era da parceria (que acabou não dando certo) entre o Trent Reznor do Nine Inch Nails, e o vocalista do A Perfect Circle, Maynard James Keenan.
É a melhor música do cd na minha opinião.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo