1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qualifique o usuário anterior com uma música

Tópico em 'Música' iniciado por Amon_Gwareth, 17 Fev 2013.

1. Amon_Gwareth

Amon_Gwareth Paragon

Regras:
    - Somente é permitido postar streams do youtube (ou algum outro streamer portável com o fórum). Para postar, basta copiar o valor da chave v (sublinhado em vermelho na imagem anexada) e colocar dentro de uma tag "youtube". exemplo:
    Código:
    [youtube[u][/u]]2uP0PtBurno[/youtube]
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

- Não é permitido qualificar a si próprio; ou seja: não é permitido postar consecutivamente

Funcionamento:
    - Escolha uma música para descrever o usuário anterior. Semelhante ao
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , mas com música.

Recomendações:
    - Embora seja opcional, é interessante justificar a escolha da música
    - Não floode. Se tem 5 posts teus na mesma página, você está fazendo isso errado.

2. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. Excluído046

Excluído046 Banned

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. Excluído046

Excluído046 Banned

Reflection - Christina Aguilera.

Acho a canção linda. Não sei se acharia isso se não fosse pelo filme (Mulan é a minha animação da Disney preferida; e eu realmente AMO animações). Acho que é uma questão de associação. Enfim, acho que a canção é boa para te qualificar pelo fato de que... quem nunca se perguntou quando o seu reflexo mostraria quem você é por dentro? Acho que, no fim, o que queremos é mostrar como realmente somos, e sermos amados pelo que somos, mesmo que sejamos, em determinados momentos, mais trevas do que luz.

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Captain Beyond

Captain Beyond Usuário

7. Yulien

Yulien Usuário

8. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

• LOL LOL x 1
  9. Silveira Tûk

Silveira Tûk Visitante

Piano Sonata no. 11 in A Major - Mozart

:) Lembrou-me o piano e a canção. A maneira que o Mozart espalha o tema da Sonata no tempo da música é magica.

10. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Compartilhar