• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qualifique o usuário anterior com uma música

Amon_Gwareth

Paragon
Regras:
- Somente é permitido postar streams do youtube (ou algum outro streamer portável com o fórum). Para postar, basta copiar o valor da chave v (sublinhado em vermelho na imagem anexada) e colocar dentro de uma tag "youtube". exemplo:
Código:
[youtube[u][/u]]2uP0PtBurno[/youtube]
youtubetag.png
- Não é permitido qualificar a si próprio; ou seja: não é permitido postar consecutivamente

Funcionamento:
- Escolha uma música para descrever o usuário anterior. Semelhante ao Qualifique o usuário anterior, mas com música.

Recomendações:
- Embora seja opcional, é interessante justificar a escolha da música
- Não floode. Se tem 5 posts teus na mesma página, você está fazendo isso errado.
 
não consegui me desvencilhar do avatar

Carole King - Where You Lead
 
Última edição por um moderador:
Reflection - Christina Aguilera.


Acho a canção linda. Não sei se acharia isso se não fosse pelo filme (Mulan é a minha animação da Disney preferida; e eu realmente AMO animações). Acho que é uma questão de associação. Enfim, acho que a canção é boa para te qualificar pelo fato de que... quem nunca se perguntou quando o seu reflexo mostraria quem você é por dentro? Acho que, no fim, o que queremos é mostrar como realmente somos, e sermos amados pelo que somos, mesmo que sejamos, em determinados momentos, mais trevas do que luz.
 
Última edição por um moderador:
Acho que já vi compartilhando Nina Simone, e se gosta da deusa Nina Simone, boa gente deve ser.

 
Última edição por um moderador:
Piano Sonata no. 11 in A Major - Mozart

:) Lembrou-me o piano e a canção. A maneira que o Mozart espalha o tema da Sonata no tempo da música é magica.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo