• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual melhor Contratação até o momento dos clubes brasileiros?

Qual melhor Contratação até o momento dos clubes brasileiros?

  • Fabrício (São Paulo)

    Votos: 0 0,0%
  • Kléber (Grêmio)

    Votos: 0 0,0%
  • Marcelo Moreno (Grêmio)

    Votos: 0 0,0%
  • Andrézinho (Botafogo)

    Votos: 0 0,0%
  • Chen (Corinthians)

    Votos: 0 0,0%
  • Wagner (Fluminense)

    Votos: 0 0,0%
  • Thiago Feltri (Vasco)

    Votos: 0 0,0%
  • Juninho (Palmeiras)

    Votos: 0 0,0%
  • Danilinho (Atlético MG)

    Votos: 0 0,0%
  • Jonas (Santos)

    Votos: 0 0,0%
  • Outro (citar)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5
Sério que tem gente que ainda se engana com o Dagoberto, a eterna promessa que nunca fez nada do que se esperava dele?

Esse cara é uma farsa.

Tô com o Fingol, entre o Marcelo Moreno e o Wagner. O Andrézinho pro Bota tb foi uma boa.

Pelo menos quando foi preciso dele no brasileiro em alguns jogos complicados e decisivos como aquele contra o Vasco em 2008 em São Januário onde ganhando daríamos um passo gigantesco pro título ele resolveu e arrebentou. Já havia feito o mesmo um ano antes.

Ano passado ironicamente foi disparado o MELHOR ano dele no SPFC, mas aí foi o time como um todo que não correspondeu.
 
Eu comparo a possível vinda do Montillo, caso se concretize mesmo e ponderando as épocas e situações, com a vinda de Palhinha nos anos 70 do mesmo Cruzeiro: o grande jogador que faltava para conduzir o Timão a um título há muito aguardado.
Mas esse seu time é um IMPRESTÁVEL, mesmo, viu:

Corinthians desiste de Montillo
Em nota oficial, clube encerra negociações para contratar o argentino. Timão, porém, ainda sonha que jogador consiga convencer a Raposa

O Corinthians não negocia mais com o Cruzeiro pela contratação do meia Montillo. O Timão divulgou nesta quinta-feira à tarde uma nota oficial em seu site anunciando a desistência de ter o argentino, destaque da Raposa na última temporada.

A última tentativa do Alvinegro foi feita na quarta-feira. O diretor adjunto Duílio Monteiro Alves viajou a Belo Horizonte, mas não conseguiu convencer o presidente Gilvan de Pinho Tavares a aceitar os € 8 milhões (R$ 19,6 milhões) oferecidos. Pelo contrário. Os mineiros subiram a pedida de € 15 milhões (R$ 36,7 milhões) para € 17 milhões (R$ 39,9 milhões), fazendo o Timão desistir.

A esperança corintiana está agora em Montillo. O clube não negocia mais com o Cruzeiro, mas acredita que o jogador ainda poderá convencer os mineiros a sair. Segundo a cúpula alvinegra, o armador não quer continuar em Belo Horizonte depois da proposta feita pelo Corinthians no final do ano passado. Se isso acontecer, as partes voltam a conversar.

Sem Montillo, o Corinthians ainda não decidiu se voltará ao mercado para contratar um outro meio-campista. Douglas, do Grêmio, já esteve na mira, mas hoje não interessa tanto, já que o clube tem outros dois canhotos na função - Danilo e Alex. O clube ainda tentará contratar o argentino Tevez, do Manchester City, por empréstimo.

Confira a nota oficial do Corinthians:


"O meia argentino Montillo não será contratado pelo Corinthians. Mesmo tendo feito todos os esforços, inclusive com uma proposta muito acima da realidade brasileira, o Alvinegro não conseguiu comprar o jogador, atualmente no Cruzeiro.


Desta forma, as negociações entre Corinthians, Cruzeiro e Montillo estão encerradas".

Fonte: Globoesporte.com
 
Aliás, por favor, Fingol: o que você tem a me dizer sobre o futebol do Elton?

É o Washington piorado.

Erra 9 gols pra cada 1 q faz, aí fecha os dois pulsos e os leva a cabeça(lembre-se desse gesto pois ele o repete muito). Mas as vezes desencanta, eventualmente em jogos importantes. Em 2009 eu tinha ódio dele. Em 2011 simpatia. Ele não era um problema no time, mas nunca foi solução.

Sinceramente não sei pq o Corinthians levou ele não pois não tem vaga no time. Com muito, é um centroavante reserva enquanto o Adriano ainda tá capenga. Qdo tiver bem, vira o 2o reserva.

Mas no Vasco, tava ali, no nível do Alecssandro!
 
Dagoberto até 2010 > Andrézinho.

Não muito, mas é.


Dagoberto de 2011 é até sacanagem comparar. Não que o cabeçudo seja craque, mas o Andrézinho é beeeeeem comum.
 
Agora, sim! Montillo declarou que deseja ir para o Corinthians.
Só não vou comemorar para não zicar a coisa toda.
 
O Cruzeiro podia vender o Montilho pro Palmeiras, só pra ZUA, né? :dente:

Nem ligaria de vê-lo no Palestra.
 
FUSA,

Dagoberto x Andrézinho é uma questão de expectativa. Andrézinho é um bom meia hoje em dia. Dagoberto é um atacante melhor. Mas pela expectativa dos dois, tratam o Andrézinho como qq um e o Dagoberto como salvação. O Andrézinho passou despercebido mas é uma boa aquisição. O Dagoberto tb é, mas não é tudo isso q tão dizendo q é.
 
Com essa relativização eu posso até concordar.
Apesar de ainda achar que contratação melhor em termos absolutos continua sendo o Dagoberto.

O Andrézinho é uma boa contratação pra reserva. Isso realmente é.
Mas é uma posição que eu acho que o Botafogo tem 2 bons jogadores: Maicosuel e Elkeson.

O que o Botafogo perdeu com o Cortês é maior do que ganhou com o Andrezinho. Principalmente pelo fato de não ter um substituto sequer mediano pra vaga. O time, até agora, se enfraqueceu.
 
Tb acho q o Cortes não devia sair, mas não foi troca né. O Cortês saiu pela grana mesmo.
 
Sinceramente, não acho que o pessoal ainda crie expectativa em cima do Dagoberto. Quando ele foi pro São Paulo sim, nego achava que ele seria craque de Seleção e tal, mas hoje, 5 anos depois? Dagoberto é só isso aí mesmo, 5 anos de São Paulo onde só jogou pra caralho mesmo no último.

E ele tem quase 29 anos!!


EDIT: Praticamente um Robinho que nunca foi pra Europa. Futuro melhor do mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo