• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o Anime?

Nao é assim nao, é tudo bem organizado, por exemplo o Shazan ja ta criando um novo, e ta preparando a lista bonitinhu
E o que tem de desorganizado no que eu disse? O que eu disse foi exatamente o que o Shazan fez no sub-fórum dos games.

E que lista ele ta preparando? Não somos nós que indicaremos os combatentes?
 
Sim, posta dicas.
Não adianta por somente a primeira imagem. Grande parte da diversão desse tópico ta em desvendar as dicas.
 
Dica:
j0382584.jpg


Outra dica: A dica acima nao tem nada a ver com o titulo.
 
Ao meu ver, esse topico inteiro é um grande spoiler... Se alguem aparece por aqui achando que não vai ter spoiler, tá é muito enganado. É tipo entrar num tópico com "Melhores Mortes de Personagens" e reclamar que tem um spoiler. =]
 
Ao meu ver, esse topico inteiro é um grande spoiler... Se alguem aparece por aqui achando que não vai ter spoiler, tá é muito enganado. É tipo entrar num tópico com "Melhores Mortes de Personagens" e reclamar que tem um spoiler. =]
Mas a tag taí pra isso né? Não custa nada usar. =]

É impossível pra qualquer um ter assistido 100% dos animes postados aqui. Então, eventualmente a pessoa encontrará um spoiler. Cabe a pessoa que postar usar a tag.
A pessoa não pode ser impedida de ler o tópico só por que ele contém spoilers.

Num tópico como "Melhores mortes" da pra entender. Mas nesse do desafio da pra usar a tag na boa em comentários como o seu.

Veja este tópico:
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=52660

A parte ruim é que se você optar por ignorar isso, receberá um Advertência. Se ignorar novamente, uma Infração. Se insistir no danado do erro, não será mais bem-vindo neste belo e feliz lugar

BTW, assim que eu encontrar uma imagem aqui, postarei meu desafio. Mas se alguém ja estiver com a bala na agulha, pode postar. =]
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo