• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é o Anime?

Ajudou um pouco... :think:

Meu palpite:

Sakura Diaries, do U-Jin, o que explica essas cenas mais picantes.
 
Última edição:
:lol:

Deveria.

Vou dar um jeito de ver esse anime. Parece bem interessante.

A imagem dos ovos não me ajudou em nada. O que ajudou foi o nome do arquivo. O que os ovos tem a ver?
 
:rofl:

PQP! Eu pensei nisso quando descobri que o anime tinha 12 ovas, mas achei que seria só coincidência. Achei que os ovos teriam um significado mais profundo. Me enganei feio. :lol:
 
essas dicas tão ficando cada vez mais criativas... nem me toquei no cereja... fiquei preocupado com os ovos...
 
Você achou que era coencidencia:lol:
Cara, você não entendeu o que eu falei e também não percebeu que a dica não é só a imagem dos ovos. Tem mais além daquilo, e foi isso que me fez chegar até a resposta. :yep:

Mas eu passo a vez. Eu to sem animes aqui então quem postar primeiro ganha a vez.

Edit: O Spell explicou. O Cherry ta no nome do arquivo. O que me ajudou bastante foi a data de lançamento. E quando eu dei de cara com o anime, o autor dele me deu certeza de que era relamente aquele anime (Sakura Diaries).
 
Última edição:
Cara, você não entendeu o que eu falei e também não percebeu que a dica não é só a imagem dos ovos. Tem mais além daquilo, e foi isso que me fez chegar até a resposta. :yep:

Mas pode pegar minha vez. Eu to sem animes aqui.

Edit: O Spell explicou. O Cherry ta no nome do arquivo. O que me ajudou bastante foi a data de lançamento. E quando eu dei de cara com o anime, o autor dele me deu certeza de que era relamente aquele anime (Sakura Diaries).

ahhhhhh eu não vi o nome do arquivo, tava sem esperanças de saber qual era...:lol:


Desafio:

espero que esteja dificil. Depois de alguns posts vo dormir tenho aula amanha...

attachment.php
hehehe boa sorte.
 

Anexos

  • bscap0000.jpg
    bscap0000.jpg
    43,7 KB · Visualizações: 52
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo