1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quais foram os acertos de "A Batalha dos Cinco Exércitos"?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Imrahil, 28 Dez 2014.

1. Imrahil

Imrahil Kyknos kyknón

Imrahil enviou um novo Artigo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 28 Dez 2014
    • Ótimo Ótimo x 1
  2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Eu concordei com ele principalmente no que diz respeito aos detalhes do filme, que me impressionam deste A Sociedade do Anel.
    Espadas, roupas, calçados, utensílios, cenários... me divirto reassistindo os filmes e observando essas coisas.

E aos atores escolhidos também (a tradução diz "autores" mas acho que são atores, né? :think: ) não consigo pensar em algum e dizer: "nossa, como esse(a) ator/atriz é ruim".
    São todos muito bons, Peter Jackson teve uma sorte danada de consegui-los. :yep:

• Ótimo Ótimo x 1
  3. Só diria que o "Porco-Guerreiro de Armadura" poderia ser mais adequado à aparência de Dáin. Não se parece nada com um porco guerreiro.
    --- Mensagem Dupla Unificada, 28 Dez 2014, Data da Mensagem Original: 28 Dez 2014 ---
    Destaco também esse trecho do texto original:

• Gostei! Gostei! x 2
  4. Clara

Clara O^O Usuário Premium

:lol:
    Muito bom!
    Acho que é assim mesmo que quem leu o livro pensa.

5. Grimnir

Grimnir Usuário

Alguém vai amar o que ele falou sobre Thranduil... cof, @Belle Vox, cof, cof.

• LOL LOL x 2
  6. Belle Vox

Belle Vox Thranduil Oropherion: Badass !!

"And to me the best lore-related element: Thranduil is a Silmarillion elf. Arrogant, contemptuous of mere mortals, emotionally incomprehensible, deeply scarred and flawed: he's not Thingol (Tolkien's very early idea for the identity of the Elvenking), he's Curfin or Celegorm, one of the sons of Feanor in all their power, beauty and total jerkitude. I give Jackson for credit for making an elf different than those we have seen before. "

Esse cara merece um beijo na boca. É feio, mas eu encaro. Um só tambem, sem exageros.

Porque Thranduil é

• LOL LOL x 2

Compartilhar