• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quadro de Alan Lee a venda no Sideshowtoy.com

Lordpas

Le Pastie de la Bourgeoisie
O “Sideshow Collectibles” está oferecendo um quadro ilustrado por nada menos que Alan Lee, aonde é pintado Gandalf levado por Gwaihir voando “sobre as fortificações de pedra do Abismo de Helm”.

O quadro ainda vem assinado por Sir Ian McKellen, que interpretou Gandalf nos filmes da trilogia, Richard Taylor da Weta, além é claro, do autor Alan Lee.

Além disso, está disponível no site uma escultura do Balrog de Moria “que capta a essência do Balrog de forma dramática”.

E claro, os preços são salgados: o quadro custa a bagatela de US$ 600,00 e o Balrog apenas US$ 150,00.

*Para efetuar a compra você precisa se registrar no site e nos valores acima citados não estão incluidos frete e prováveis impostos.

Você pode comprar o quadro através do link: Gandalf on Gwaihir over Helm's Deep by Alan Lee

E o Balrog: The Balrog of Moria



Fonte: TheOneRing.net
 
hehehehe... será que é caro????? :obiggraz:
Achei lindo o desenho, Alan Lee, como sempre, anda bem inspirado!!! Mas o site diponobilizou o quadro num formato tão pequeno.... Não dá pra observar os detalhes, como por exemplo, a assinatura de McKellen.
A escultura do Barolg tbm é arretado.
 
A assinatura deve estar atrás do quadro, para não estragar a imagem.

E o quadro é fantástico. Se eu tivesse dinheiro sobrando.. ai ai.
 
Meu Eru, nunca desejei tanto ter umas doletas na mão! :mrgreen:
Mas fazer o que né...
 
Nooooooooooossa o quadro é m a r a v i l h o s o!
Pena que eu não tenho esta graninha básica!
Ele ficaria lindo no meu quarto!
 
é nesa horas que o dinheiro da alegria 8-)

O quadro esta muito bem feito, lógico, ilustração é melhor do que um 'boneco' do Barlog que mais parece uma lareira :?

...
 
Tanto o quadro qto o a escultura estao muito bonitos (se é q se pode chamar um balrog de bonito)!
São nessas horas que eu queria ser milhonario!!!
 
pensei q fosse 600 reais..mas dai vieram os malditos dólares :disgusti: ....aiaiaiai como eu queria ter um dinheirinho(ão) sobrando... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo