• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Provado: Cérebro feminino é superior

Vela- o Rousoku

Sirius Black
Vamos provar, por A+B, que o cérebro feminino é em muito superior ao masculino.

De acordo com o Centro de Estudos Cerebrais da Califórnia, mulheres normalmente levam de 0,5 a 2 segundos para encontrar o carro na foto abaixo. Homens costumam levar entre 12 e 30 segundos para o mesmo.

Clique para ver a foto
 
Carro? eu depois de 1994 não sei marca de carro nenhuma! vou levar pelo menos uma vinte buscas no google para saber que carro é esse aí.
 
Uh... é um... uh... peraí, deixa eu ver a foto de novo, não reparei direito.
 
Hum... eu acho que ele quis dizer identificar nos entido de encontrar, não de saber qual é o carro.

De qualquer maneira, levei uns 2 minutos ate encontrar ele. :tsc:
 
Algúem pode me dizer que carro é este, eu não entendo muito de carros (qualé gente eu sou um garoto tão puuuuuuuuro :twisted: :lol: )



Obs: Um cara deve ter muito dinheiro pra ter uma... quer dizer um! Desse tipo aí. :lol:
 
Apesar de não conseguir visualizar os faróis para uma análise mais precisa, as lanternas já são muito satisfatórias. :aham:
 
espero que esse carro nao tenha cambio
tudo bem, essa foi pior ainda.......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo